Minha lista de blogs

terça-feira, junho 07, 2016

Deu Massa Bruta de Novo

Assim nem Jose Mourinho da jeito!

Em jogo identifico ao que apresentamos na Fonte Nova, onde perdemos para o Bahia por 2 a 1, so que o jogador expulso da vez foi Lucas Fernandes( por simular um pênalti), o Avai não jogou nada, perdeu mais uma partida fora de casa e posiçoes na tabela.

Mudou os jogadores, mas nos confrontos entre Avai e Bragantino, nada muda

O time de Silas pouco assustou o goleiro Felipe e Renan de novo foi um dos nomes do jogo. Se voce viu o primeiro jogo da CB entre o Massa Bruta e o Leão e não viu esse, saiba que exceto a expulsão de Lucas Fernandes, o jogo foi identifico.

Os jogos entre Avai vs Bragantino parece Flamengo x Vasco, até no cuspe a distancia o Flamengo perde, o mesmo ocorre com o Avai e o time de Bragança Paulista. Até quanto empatou, perdeu. No terceiro duelo entre as duas equipes na temporada, so o Bragantino levou vantagem. 

O público de 1.240 pagantes e falta de pontaria das equipes mostra bem o que foi o jogo e o que se anda apresentando de futebol no Brasil. No final, João Paulo saiu com essa perola: "Criamos bastante, mas tomamos um gol. Depois, ficamos com um a menos. É difícil jogar aqui".  Difícil jogar com mil pessoas no estadio? Difícil é ver o Avai jogar tão sem vontade fora de casa, mô quirido. 

Vamos em frente. Agora é encarar o JEC, sábado, às 16h00 na Ressacada diante de 3 mil e poucos torcedores, buscar a vitoria em mais um jogo difícil dentro de casa.

6 comentários:

  1. Esse João Paulo é um "boca mole", zaga de tansos, sem meio campo e ataque de asma. Todo jogo com o mesmo esquema errado e quando vence, não convence!
    O Avaí é dominado em TODOS os jogos.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, a situação do Avaí é lamentável. O clube aposta cegamente em incompetentes e a culpa sempre é do universo. Como dizia o meu pai, como se torna difícil jogar com bola redonda para certos jogadores.
    Até quando veremos teimosos, desinteressados, acéfalos, incompetentes e irresponsáveis usando o escudo do nosso querido Avaí? E dizer que tivemos a chance, em 2013, de pelo menos ser diferente (provavelmente melhor) disto que está aí.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Serjão,

    Difícil ter boa vontade com um time que foi dominado em todos os sete jogos desta Série B, ganhando, perdendo ou empatando.
    Sábado estaremos na Ressacada outra vez, mas não vai ser fácil, bem pelo contrário...
    E com um detalhe: não lembro de HM, aquele mesmo que foi boicotado pelos "boleiros" daqui, ter perdido para o Avaí...
    Sábado vai ser mais um dia de sofrência!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, perfeita observação. Entretanto não é so ele que é boca mole. O Avai esta cheio de boca moles que não jogariam nem em time varzea. Pior, ainda recebem por isso. É pacaba! Abs!

    ResponderExcluir
  5. Raniere, bom dia! Em parte a mídia não ajuda, mas o Avai tem que se ajudar. Caramba o que faz Gonçalves, Evando e Paulo Silas que não vão la no vestiário chamar os caras a responsabilidade?
    Não precisa ser craque ( até porque no Brasil atual so os que estão jogando fora do pais) , mas precisa mostrar para torcida que da o melhor de si.
    Sempre existiu os falsos reforços, o Avai de antigamente não era diferente. Mas tinha gente no grupo com amor próprio, Orivaldo foi um deles que me fizeram torcer pelo Avai. O cara nunca foi craque, entretanto tinha amor a profissão e ao Avai. Trouxeram mais de 10 laterais para a posição, muitos medalhões, mas com sua determinação roubava a vaga de titular desses boca-moles que vinha de fora. Hoje quem faz por merecer a titularidade? So Renan e mais ninguém. Assim fica difícil. Abs!

    ResponderExcluir
  6. André, mô quirido, toma aquela caipira de limão coado porque pelo que vi o JEC jogar contra o Vasco, vai ser pedreira. Amigo, com esse time frouxo qualquer time com disposição nos deixa apreensivo. A historia do Avai não pode ser contada por esses caras. Como diria o manezinho: Tâo arrombando com a gente.
    Com certeza sábado estaremos na Ressacada apoiando o time do nosso coração. Mas aja coração.
    Aguardo a volta do boêmio, digo, boleiro para jogar bola, porque para derrubar técnico é especialista. De, resto, digo eu, torcer pelo Avai é para os fortes, ver esse caras jogar mais ainda. Mas não tem jeito. Se quesh , se não quesh dix?! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.