Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 16, 2016

Com Silas, o básico é perder

Amanha contra o Goiás, qual vai ser a desculpa?

Com a disposição que o time anda jogando, sendo mau escalado e posicionado em campo, vai ganhar de quem?

Não tem mais sinal da cruz, beijinho na santinha, nada. O time abandonou Deus e a torcida, Deus abandonou o time e o pastor.

A sorte dos incompetentes, acabou.

"No Serra Dourada é um campo com outro perfil para a arbitragem, vai ser decidido no campo". Baseado nessa frase do "professor" o jogo vai ser decidido no campo. Pergunto:
O senhor Paulo Silas do Prado Pereira vai montar o time para perder no Serra Dourada de quanto?
- Você torcedor avaiano imaginas que Silas com esse "esquema aloprado" vai perder ate que rodada para ser mandado embora?

O que essas gente faz durante o treino se na hora do jogo o padrão do time é sempre o mesmo? Não se vê uma jogada trabalhada, quem faz o que em campo. Até um simples lateral esta indefinido quem bate. Um tal de um passar pro outro e o tempo correndo. Assim fica difícil. 

Tudo bem que tem uma historia vitoriosa no Avai, mas do jeito que anda colocando o time em campo vai nos colocar na Serie "C". Antes a desculpa é que não tinha reforços, hoje tem e o time é o mesmo "nojo" do Catarinense..

Que treinador do mundo tem a sua disposição todos os jogadores que gostaria de ter? Nenhum. Silas, pare de reclamar e mostre serviço. 

Se for para jogar o time da diretoria, Toca Raul!

E  2013 não termina nunca. Aja paciência para aturar esse cara teimoso e essa diretoria incompetente até 2017.

4 comentários:

  1. Com certeza este é nosso PIOR time desde 2007 ?? Mais um jogo sem chutar ao gol. Se perder contra Goias tambem?? Nossa. Tecnico e time não quer jogar. Então não ganha. John David-O Inglês mais fanático pelo Avai

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Então você torce pelo Avai desde 2007? Caramba? Mas também viveu um período de puro êxtase entre 2008 a 2011. Sem contar a alegria de ser campeão na casa do rival em 2012.
    Quando o time é ruim e o técnico não tem comando sobre o grupo. Ocorre o que a gente ve no Avai.
    Se tivesse o time na mão, no mínimo eles teriam disposição em campo. E não venham falar em salários atrasados porque quem não trabalha não merece receber.
    Se Silas continuar a insistir com esse esquema onde o time fica desprotegido e não ataca ninguém, temo pelo pior. Para quem conhece o Avai sabe que o Avai faz coisas, mas ta difícil de aturar tanta falta de qualidade em campo e falta de visão de jogo de Silas. So reclama. Se todo técnico que tivesse um time limitado fosse reclamar a cada derrota teríamos no mínimo uns dez em cada divisão a encher os vídeos de chororó. To desconfiado que o técnico do rival esta fazendo escola.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Sergio. Meu amor pelo Avai começou em 1995
    Em 2007 eu comecei a acompanhar o Avai. Foram 7 jogos: 4 em casa 3 fora inclusive contra o Remo em Belém, Ituano 1-1 em Itu.
    Em 2008 estive em Floripa 3 meses e visitei o estádio, assisti jogo na Ressacada e fora, Barueri 2-2, Fortaleza. 2-2, Paraná Clube 0-1, Braganca Paulista 3-2 e Corinthians 3-2 + jogos em campeonato Santa Catarina foi incrível.

    EU me sacrifiquei, perdi um bom trabalho e namorada porque eu ficar em Brasil para ver o acesso para serie A.

    Avai é minha vida, eu lembro que não podia beber cerveja em 2008, no entorno da Ressacada. Problemas em Criciúma eu lembro??
    Eu lembro em Coritiba sexta-feira noite contra Paraná Club friooooo 0-1 golaço. Noite magica.
    Abraços na turma e fique de olho na minha bandeira em Tupi...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, amigo!
    Linda historia de amor pelo Avai. O sacrifício que você fez e faz pelo Leão, muitos avaianos que que moram em Florianópolis não fazem. Realmente é um caso de amor.
    You can beat his chest and say I am the most fanatic English by Avai. Exciting!
    Certainly the focus is on was looking at his beautiful flag fluttering in Tupy.
    Good luck in Tupy. May it be a night as magical as it was that game against Parana Clube that won 1-0.
    A big hug!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.