Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 06, 2016

Avaí 2 x 1 CRB-AL_ Brasileirão 6ª rodada Série B/ 2016

Vitoria da persistência

Com o gol de Romarinho logo no inicio, o jogo aparentava de ser fácil para o Avai. Não foi bem assim, as duas equipes buscavam o ataque e na unica falha de Renan, Gerson Magrão empatou.

Na segunda etapa o time alagoano parecia que jogava em casa e em duas oportunidades através Luidy e Gerson Magrão por pouco não virou o jogo. 

O jogo estava aberto e William nas duas  oportunidades que teve de finalizar parou na defesa do CRB, já Romarinho como veremos no comentário mais a frente, nas duas oportunidade que teve obteve 100% de  aproveitamento. 

Como no jogo contra o Ceara, a partida prometia fortes emoções. Bocão em falta desnecessária em Alemão foi expulso e com a superioridade numérica o Avai voltou a pressionar, pressionou tanto que no final do jogo, em uma jogada de oportunismo o dono da noite de sábado, Romarinho, de novo, chacoalhou as redes adversaria.

Com a vitória, o Avai sobe na tabela e chega na sexta posição. Na próxima terça-feira, 07 de junho, às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista,  o Leão enfrenta enfrentar o Bragantino.

Agora é esperar que o rei dos embalos de sábado a noite na Ressacada, nosso Tony Manero, Romarinho, balance também as redes do Bragantino. Mas para isso ocorrer, Silas tem que fazer fora de casa o que não tem feito até agora, ou seja, jogar para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Vai, comenta! Se não quiser se identificar aperte na setinha e entre como Anônimo( inclusive no celular).
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.