Minha lista de blogs

terça-feira, maio 31, 2016

Serie B 2016_Tigre x Leão

William sexto maior artilheiro da Ressacada esta fininho, fininho, fininho. Alguém duvida disso?

Sabemos  que o time ainda não nos espira a confiança que queremos. Entretanto estamos pontuando e estamos na posição que a torcida quer. A torcida tem entender que o time esta em formação e as vitorias, algumas enganosas ou não, são importantes para dar moral ao grupo e ocorreram não só com o Avai como com invicto e todo poderoso time da Serie B, o Vasco da Gama.

Então combinamos o seguinte:  vamos comemorar ponto a ponto,  vitória a a vitória e conquista a cada conquista.

Pela colocação do Avai no "terceiro lugar" do G-4 quem esta devendo é o torcedor que pouco tem ido ao estádio prestigiar o melhor time Catarinense dentro da Competição.

Se nossa torcida parar de ouvir os coveiros do Avai e voltar a prestigiar o time, quem sabe até o enganoso jogador, Lucas Coelho venha a crescer de produção? Mas sem torcida e dinheiro como podemos sonhar alto?

Hoje, terça-feira, dia 31, às 19h15 o Leão enfrenta o Tigre, no Heriberto Hulse e no sábado, tem mais Avai na Ressacada.
Sabado é hora do torcedor voltar a fazer sua parte!  

2 comentários:

  1. Este é um blog de notícias sobre Avai que gosto de ler. Voce não é um especialista, mas comenta aquilo que a gente vê e suas postagens e foto do blog mostra que não discrimina ninguem. Sem preconceito ou vergonha, mostra gordo, magro, feio, enfim o torcedor de verdade. Pena que tem publicado tão poucas fotos. Brigadão por eu ter saído em algumas fotos que você bateu no estádio e que Batore hoje faça o gol da vitoria contra o Cri-cri.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo obrigado por suas palavras de elogios ao blog e a minha pessoa. Desde que publiquei as primeiras fotos, recebo centenas de mensagens tanto no blog como no face. Sucesso total. Alguns até confessaram que iam a certos lugares para sair na foto e mostrar para família e amigos.
    Acho isso legal, realmente nunca discriminei ninguém, batia foto de todo mundo, mas editava para evitar que alguém servisse de chacota de alguém. Quando não ficava legal, não publicava, às vezes cortava e so publicava quem esta bem na foto.
    Sabe como é, isso requer tempo. Hoje so quero sentar na mesa e curtir um bate papo com os amigos. Mais volta e meia não deixarei de registrar esses encontros avaianos, especialmente em grandes eventos. Mas, enfim, o certo é que estou dando um tempo. Além do que, o meu amigo das antigas, Odi, o fotografo “lambe-lambe” o famosos “homem-sorriso” tem batido umas fotos que é a coisa mais linda. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.