Minha lista de blogs

domingo, maio 08, 2016

Quex vesh max uma decisão? - Vai pra Chapecó, bocó

So vou dar uma ixpiadinha

Tereria chance dos Alemães tirar o penacho da Chape e fazer festa na aldeia? 


Depois do Maracanaço e Mineiraço a gente vai assistir o Índiocondaço?

O comandante Hemerson Maria é ladino e mané, não vai querer ver indio de canjica di fora. Mas e o resto? Ca pra nós, adispôsh que o bom velhinho ( pra eles) Giuliari se aposentou da FCF nunca mais vi os galegos ganhar titulo estadual. Tu non mi dix que o Cavalo Paraguaio Catarinense, o JEC voltara a ser vice de novo? Ai é sacanagi, né?!

Ô môx quiridos, vocêgi acham que a gente é bobo? Nadica. Nos dispox de ganha muitos titulos so tamo dando um tempo. Tendesse?!

No comecinho do campeonato tinha um tal de JEC Jequiano que tal uns chatos da Praia do Cagão que adoravam aparecer no meu blog. O JEC Jequiano apesar de ser mosca de boi era mais educado e sumiu. Os da torcida CUCO, todo dia enchem minha caixa postal com texto e linguajar que so a nega deles entende.

Como não são inteligentes, nem educados, mas sempre repetitivos. Uma cacalhada de dar dó. Coizas dos "Estreitos". Acham que vou dar trela para qualquer mazanza? Nem ligo. Se são repetitivos para que eu vou publica-los, concordam? Tansos, mofam com a pomba na balaia. 

Eu que nasci na Carmela, mané gema, enquanto a turma do interior faz a festa la eu asso a minha tainha ovada cá.

Bom domingo a todos. Em especial as mães do Brasil falido pelo PT. Amarelos hoje não xingue a mãe do juiz. Combinado? Otra côza, Me queira bem, viu? Só dei uma cutucada para raça fica ligada que futebol é cíclico, uma inticadinha de leve, tá? 

Nósh é quirido, né?!

2 comentários:

  1. Serjao visse hoje na tv o Bob e um outro narrador com voz de taquara rachada falar que o o Argel passou pelo bgayra, cricri e outros time e não falou do Avai. Sem tapetao restou ao torcedor do bgayra bater palmas para o campeao no campo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, tu achas que vou perder meu tempo assistindo Roberto Alves e Miguel Livramento? Imagina esse que você falou que todos reclamam. Tenho opinião própria, vou aos jogos ,vou querer me estressar com os comentários de bocas alugada? Esses caras vão comentar futebol e nem sabe o nome dos jogadores. Sem os setoristas, hoje em dia não devem nem saber a cor dos estádios da dupla da Capital.
    Tão elogiando o Argel? Quando passou por aqui sempre foi tratado como insignificante. Agora mudou? Não acertam uma. Mais uma vez sem ver o time deles jogar apontaram de novo como campeão com os pés nas costas. Outra vez tomaram uns pés na bunda e disputaram com o problemático Avai as ultimas posições na tabela. Para quem se achava o Barça dos “Estreitos” com melhor time... melhor dirigente. Sem gol de mão ou tapetão ficaram foi chupando o dedo. A Chapecoense fez a melhor campanha e ganhou no campo, portanto é merecedora do titulo. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.