Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 18, 2016

PelamordeDeus

Chega de intolerância!

Não sou dono da razão, mais fico chateado em saber que parte da torcida do rival ficou revoltada por ele bater uma simples foto com a camisa do Avai na apresentação de um reforço avaiano.

Pessoal Albenier não é só ídolo do Figueirense, mas das torcidas de futebol de Florianópolis
Isso é para ser enaltecido e não gerar mal estar. Quer queira ou não, ele tem fortes ligações com o clube da Ilha-Capital

Com ex-jogador avaiano e aposentado graças ao Diretor de Futebol do Avai (João Carlos) a pessoa Albenier Marques Pereira  tem um carinho pelo Avai, mas seu coração é alvinegro. Não prejudiquem mais ainda a vida de Albenier. Separem a vida pessoal do futebol. 
  
Infelizmente tudo isso ocorreu pela mentalidade de nossos dirigentes em querer aparecer mais que o jogador apresentado


Chega de papagaios de pirata
Assim como aparecem para apresentar jogadores, como foi nessa caso, o lateral-esquerdo João Paulo, que façam o mesmo quando jogadores forem dispensado com esse improdutivo Vitor Costa.

Essa de "nos ou eles" é confundir Albenier como inimigo ou propriedade sua. Podem não concordarem com atitude dele em se deixar fotografar, mas numa democracia, a tolerância é obrigatória.

Tolerância é você dar aos outros seres humanos todo o direito que você reivindica para si mesmo! 
Portanto, tolerar é preciso!

4 comentários:

  1. Concordo com vc! Por isso que parei de ir aos jogos. Esse povo é sem noção, coloca o futebol acima de tudo. Amo o Avaí! Mas, jamais vou machucar ou ofender alguém por causa de futebol! Sou mais eu!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando Guimarães, obrigado por seu comentário e o elogio a minha postagem. Tem gente que leva a serio demais o fanatismo por seu clube de coração e se excede. Pela pessoa que é Albenier não merece isso que fizeram com ele. Espero que caia a ficha desse pessoal e eles volte a realidade. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Joana, boa noite! Infelizmente a intolerância esta não só no futebol . Nesse caso é uma coisa sem noção e contra um ídolo deles. Posso até não gostar de certas atitudes feitas por nosso ídolo Marquinhos, mas tudo tem limites. Na verdade “Bena” estava visitando o amigo Marquinhos e entrou nessa de bobeira. Esse tipo de ações para quem gosta de esportes é meio fora de contexto. Afinal, esporte tem o sentido de socializar. Se bem que ainda em pleno século XXI continuamos a testemunhar incidentes entre torcidas.
    O esporte celebra o que há de mais grandioso entre os homens desde os primeiros Jogos Olímpicos disputados na Grécia Antiga.
    Não há como não se solidarizar com Albenier. Esse ato é passível de repúdio em qualquer nação civilizada do mundo. Abaixo a intolerância! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.