Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 06, 2016

Parceria Avaí - Canon

Visão de parceria que tem meu apoio

Eu apaixonado que sou pela marca e proprietário de vários produtos dessa empresa japonesa fico feliz que o Avaí tenha firmado uma parceria com a multinacional Canon.  Empresa essa que é referência no ramo fotográfico. Prova disso é a qualidade das fotos por mim feitas nos eventos do Avai, na Ressacada e no entorno dela. O legal é que essa parceria vai contemplar sócios e profissionais do clube com descontos especiais em produtos, além de promover ações e cursos promovidos pela empresa.

Os descontos aos sócios podem ser contemplados através da loja online da Canon. Através de seus produtos e pesquisas, a empresa trabalha com a filosofia Kyosei, que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem estar comum, acreditando no potencial das pessoas”.

Agora aqueles sócios que sempre tiveram vontade de aprender fotografar poderão entrar em um dos cursos ofertados e em breve saber as técnicas e diferença entre bater foto ( foto de celular) e fotografar com maquinas Canon. Fotografar com os produtos Canon é imagem de verdade. 

Parabéns Rafael Zanette, diretor de Negócios do Avaí por saber que ainda para este ano, estão previstos cursos e ações voltados exclusivamente para os sócios do clube.

Isso que eu digo. Você se associando não esta so ajudando o clube que ama a ter uma renda a mais, mas também tem uma serie de vantagens.  

Então, pessoal que estão esperando. Se associe cambada de mão de vaca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.