Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 09, 2016

Para o Avai agora é so Competiçoes Nacionais

Parabéns Chapecoense! 

Campeonato Catarinense  acabou e com campeão no campo e por merecimento. O titulo ficou com quem tem a melhor equipe e mais pontuou. Que bom que foi assim tudo dentro da normalidade. Muitos já estavam achando normal conquistar títulos com gol de mão e com decisões estranhas no tribunal. Decisões assim o torcedor agradece.

Quanto a nos avaianos é mais um campeonato a se esquecer. Entretanto não da para ficar se lamentando, agora vamos encarar mais duas competições nacionais. A primeira ja em andamento, a Copa do Brasil, onde estamos numa decisão da segunda fase, com jogo marcado amanhã a noite contra o Bragantino na Ressacada, onde se passar de fase o Avai abocanha R$ 660 mil e dia  14, o Brasileirão Serie B em  Salvador, contra o Bahia.


Desde semana passada já estão a venda os ingressos para Avaí x Bragantino. A promoção dos jogos anteriores continuam,  exceto os setor VIP (mais que justo) o resto é meia entrada, R$ 10,00, em todos os setores da Ressacada.


E dai ja comprou seu ingresso? Ta esperando o que? Te mexe, seu tanso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.