Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 30, 2016

O Leão não respeitou o Vovô

Anthony

Essa não deu vovô
Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2016 o Leão não respeitou o Vovô e lhe aplicou mais uma sonora goleada e assumiu o terceiro lugar no G4.
William um dos maiores artilheiro da Ressacada marcou três dos quatros gols do Avai sobre o Ceara. Jajá batendo falta com maestria e com a colaboração do goleiro também guardou o seu.
O adversário começou melhor, aos poucos o Leão se acalmou no jogo e começou a fazer uma chuva de gols. Em sete minutos fez três gol que deixou o vovô atordoado.
No segundo tempo aos três minutos mais uma vez William balançou a rede e apesar do Avai ser o dono do jogo e estar com a vitória na mão, relaxou e o Ceara conseguiu diminuir o vexame fazendo dois gols. Um deles através de Bill, que durante o aquecimento com a complacência de seu preparador físico, omissão dos representantes da FCF e quarto arbitro, de forma irresponsável fez gestos obscenos para torcida, no campo não reverteu o resultado e teve que levar uma sacola de gols para o Ceara.
O jogo contra o Ceara passou, mas com certeza a vitória elástica deu moral ao time para amanha às 19h15, dia 31 (terça-feira), no estado Heriberto Hulse, encarar o Criciúma com mais segurança e criar corpo dentro dessa competição tão difícil que é a Serie B. Uma vitoria seria interessante, mas em caso de um empate, também nos deixa em uma boa situação na tabela.
Toca a pelota, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Vai, comenta! Se não quiser se identificar aperte na setinha e entre como Anônimo( inclusive no celular).
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.