Minha lista de blogs

sábado, maio 21, 2016

Na Ressacada_Avaí x Sampaio Correa-MA

 Vamos, vamos Leão!

O jogo de hoje, às 16h, na Ressacada, contra o Sampaio Correa é de muita expectativa por conta de como o time como os novos reforços vai se comportar diante de sua torcida.
Vivemos épocas gloriosas, mas hoje nos campeonato que participamos somos mero coadjuvante. Mas o Avai tem pedigree na Serie B e com apoio do torcedor vamos reerguer o nosso clube.


Hora de esquecer a derrota na estreia contra o Bahia e a torcida jogar junto. O preço do ingresso a R$ 40,00 e R$ 20,00 esta acessível e o horário da partida e o ideal. Então não tem desculpas. Todos para Ressacada. 

Como disse Guardiola: Se ganha ou se perde um campeonato nos oito primeiros jogos e nos oitos jogos finais. Nessa primeira fase da competição precisamos começar bem. Se voltarmos aquela máxima que “na Ressacada ninguém ganha do Leão” da para sonhar alto. De carro, carona, a pé, bike ou até de charrete avaiana, hoje lugar de avaiano é na Ressacada.

Faça como nossa turma, va cedo e faça um “pit stop” com os amigos no bares no entorno do estadio. Escolha o seu, a nossa "bagueira" é Toca do Leão, mas tem o restaurante Quatro Irmãos, Bar do Chapecó, Barraca do Adão, Pastelaria do Keko, churrasquinho do Ceara e outros lugares propícios a um bate papo com os amigos. Digamos, para aproveitar o tempo e fazer um social e  relaxar dos problema do dia a dia.

Eu to dentro! E você, vai dar uma de bocó e ficar no sofá com “raidinho” ouvindo besteiras daquela turma que comenta futebol, mas fala mais no transito do que no jogo e não sabe nem o nome do jogador e o máximo que sabe de Avai e Figueirense é pelos setoristas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.