Minha lista de blogs

terça-feira, maio 24, 2016

III Rodada Serie B 2016_ Luverdense x Avai

Hora de subir na tabela

Hoje terça-feira, as 21h30 em Lucas do Rio Verde-MT, pela 3ª rodada, da Série B, Avai enfrenta o Luverdense no estádio Passos das Emas com dois desfalques importantes. O lateral Alemão será julgado a tarde no Rio de JaneiroVinicius Pacheco com  lesão do ligamento patelar do joelho direito que esta fora do campeonato.

Na lateral com Renato não haverá muitas mudanças, ja o substituto do meia atacante que vinha dando nova cara o time provavelmente sera Tatá. Esperamos que jogue um futebol mais convincente do que vimos jogar na Ressacada. Que Silas não invente de querer arranjar lugar para o omisso Diego Jardel.

Segundo o pesquisador Spyros Diamantaras  nos dois jogos que se enfrentaram, o Leão perdeu as duas. A derrota da Ressacada o torcedor não esquece a forma displicente que o Avai atuou.  O time mato-grossense não vive um bom momento, hora do Avai fazer valer a viagem a Lucas do Rio Verde e buscar os três pontos.

Entretanto se jogar o futebolzinho que jogou após a desastradas substituições que Silas fez no segundo tempo do jogo contra o Sampaio Correa e o time ficar todo la atrás, com certeza  não aguenta a pressão, corre o risco de repetir o resultado e o que foi o jogo na Bahia e depois vir com papo de cansaço da viagem. 
Na verdade, se temos pretensão de acesso, hoje é um dia de tentar vencer fora de casa. 

Tem gente comentando que o jogo contra o Sampaio foi de baixo nível técnico. Mas qual jogo no Brasil esta sendo disputado em alto nível? O melhorzinho do ano até aqui foi Atlético 2 x 1 São Paulo

No jogo entre os dois ex-campões mundiais,  Grêmio x Flamengo não existiu uma jogada tão bonita como nosso primeiro gol. O qual sai de uma roubada de bola e arrancada de Gabriel, que de cabeça erguida, com grande visão de jogo lançou a Tauâ, o qual tocou para William finalizar com maestria. E o que dizer do golaço de Tatá. Teve gol mais lindo que o dele no final e semana?
  
A torcida pela TV não espera ver belas jogadas ou golaços como o do Tatá. Contudo, entretanto coisa é tal, o que queremos é ver o Avai vencer.

Com o nível dos jogadores de futebol que atualmente atuam no Brasil, isso é uma raridade, mas para vencermos precisamos estar mais compactado, ter coragem de sair para o jogo e se movimentando com mais velocidade.
Boa sorte Leão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.