Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 09, 2016

Hora de surpreender o torcedor

O torcedor não é bobo

O futebol brasileiro anda tão em baixa, tão igual tecnicamente que nosso melhor jogador é o Ganço, time de Primeira joga na Segunda e o sonho de consumo de nossos torcedores é ver Fred e Ricardo Oliveira jogando em seus clubes. 

Mesmo com nível de futebol tão em baixa o Avai conseguiu a façanha de no Catarinense ficar atrás de Brusque, Internacional e Metropolitano. Frustração que não queremos passar em 2017.
    
A Chapecoense esta de parabéns não só pelo titulo, mas por ter sido a equipe que mais pontuou no campeonato. Nosso Leicester City daqui. Começou pequena e no momento é disparada a melhor equipe de futebol de SC.  Outro clube que deu bom exemplo foi  o America Mineiro,  com orçamento minguado, com trabalho bem feito ganhou o campeonato Mineiro em cima dos poderosos e milionários CruzeiroAtlético-MG.

O que me surpreende é times endividados como o Vasco e o Santos montarem equipes tão competitivas. Com certeza um pouco de conhecimento de futebol e amor ao clube de seus dirigentes como Eurico Miranda ajuda em muito.
Aqui dizem que na rescisão de contrato Gilson Kleina que nada produziu enquanto esteve no comando do clube levou mais de um milhão do Avai. Nesse caso faltou gestão de futebol e houve muita falta de vontade Nilton Macedo para com o clube que dirigia.


Depois de ver o vídeo onde o Beto Cachaça diz se vangloriando que derrubou vários técnicos, entre eles Lazzaroni no Grêmio e Joel no Fla, fica difícil acreditar que foi normal o Avaí no Segundo turno vencer apenas um jogo.

Esperamos que os jogadores novos que chegaram junto a outros que ja estão aqui queiram vencer na profissão a apaguem  essa  imagem que temos do Avaí nesses últimos três anos.

Amanha volto a Ressacada. E creio o time teve ter uma atitude bem diferente daquela de Bragança Paulista.  Da para acreditar que vão dar o melhor de si? Não sei. Mas estarei no estádio apoiando e cobrando.

E você mesmo sabendo que tem ingresso  a partir de 10 pila, vai continuar ouvindo aquela turma de urubu ou você critica, mas faz algo pelo Avai?

Amanha lugar de avaiano é na Ressacada. Hora da virada. E você esta esta ao lado do Leão? 

2 comentários:

  1. Serjão, para amanhã temos uma grande incógnita, na medida em que agora é que começamos a tentar arrumar um time para jogar a Série B, nosso principal objetivo deste ano. Passar pelo Bragantino é já tentar avaliar o nosso futuro e respectivas projeções. Vou pra torcida sim, acredito em todos e tomara que a vitória por mais de dois gols apareça. UURRAA LLEEÃÂOO. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, disse tudo. Especialmente que reforça a torcida amanha diante do Bragantino. Tamos juntos! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.