Minha lista de blogs

terça-feira, maio 10, 2016

Hoje tem Copa do Brasil _ Avai x Bragantino

O torcedor  vai  para o jogo de logo mais, as 21h30 na Ressacada  ver um time bem diferente daquele que jogou em Bragança Paulista.

Jogando em casa pensando em avançar a 3ª fase da Copa do Brasil não podemos esperar que o arbitro marque dois pênalti  "Mandrake" como o soprador de apito deu no ultimo jogo  do Corinthians pela Libertadores e nem que tenhamos   tanta sorte como teve o Real Madri contra o Manchester City que chutou uma única bola a gol, converteu e se classificou a próxima fase da Champions League.

O Real Madri pode jogar outra pelada, mas tem jogadores como “Bale” que decidem, e além do mais  o Bragantino não é tão fraco em relação ao Avai quanto o  Manchester City ao Real.  Estamos no mesmo nível, mas a diferença é que eles não são tão apático quanto nos.

Esta sendo tedioso ver o Avai jogar. Esperamos que o novo preparador físico faça aquela turma que parece que corre com pesos nas pernas tenha mais resistência, ganhe divididas.  A torcida torce também para que os reforços que entrarem em campo de mais animo ao time e façam a diferença.

Bem que Evando e Gonçalves ( ex-jogador, líder em todos times que jogou) podiam  mostrar no vestiário aos jogadores a historia do clube e o quanto nossa torcida merece respeito.

Inadmissível  ver historicamente um time brigador, que vendia caro a derrota, ultimamente  apático , com jogadores  frouxos  sem personalidade, sem força e que não tem tentado vencer os jogos.

Hora de união entre torcida e o clube, paixão pela profissão e coração na boca dos jogadores.

Tchau! A gente se vê na Ressacada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.