Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 25, 2016

Em Lucas do Rio Verde(MT)_Luverdense 1 x 1 Avaí

Um Leão ainda indeciso que por pouco não tropeça mais uma vez fora de casa
Na noite desta terça-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o Luverdense embalado pelos seus torcedores, aproveitando os mesmos espaços que o Avai cedeu ao Bahia e Sampaio Correa foi para cima e desperdiçou inúmeras oportunidades de abrir o marcador. E naquela máxima de quem não faz toma. Na única vez que o Avai se assanhou a ir no ataque fez o seu gol.
Graças a Renan no mínimo com três intervenções espetaculares o time se safou de sair no intervalo com saco de gols. Um tal de Hugo que passou por aqui e se achava craque hoje enquanto Silas não aproximou as linhas deitou e rolou.
No intervalo, Silas tirou os espaços, mas o time sem ousadia  continuou a ser pressionado e aos sete minutos Régis passou pelo menos por cinco jogadores e sem dar chances a Renan chutou para o fundo das redes. Aos 22 Ricardo arriscou de fora da área e Renan se esticou todo para fazer a defesa. Aos 31 minutos, Erik também perdeu de fazer o seu.
FALTOU PEGADA AO LEÃO
Nos minutos finais, das vezes que o Avai voltou a se assanhar levou perigo ao time Mato-grossense. Entretanto foi uma equipe sem convicção do que queria. Logico que o time esta sendo remontado e o empate no final deve ser comemorado. Mas esta faltando ousadia.

Até o meio o time mostrou certa evolução, mas sem criação de jogadas, William não teve nenhuma oportunidade de finalizar e Tauã passou despercebido. Chapecó foi esforçado, mas a bem da verdade o Avai não fez nada para sair com os três pontos de Lucas do Rio Verde.

Sabado tem o Ceará, às 16h, no Estádio da Ressacada. Quem sabe Tatá e Jaja mostrem futebol. O primeiro pelo menos esta sendo útil fazendo gols, Jaja se continuar jogando essa bolinha jaja vai ser vaiado.
Não sou um sonhador nem um deslumbrado com o futebol até aqui apresentado, mas é inegável que o Avai não é o mesmo do Catarinense. Com certeza se Silas aos poucos soltar o time vamos ser mais respeitado e podemos pensar alto.
Sábado tem mais Avai na Ressacada, to dentro!

4 comentários:

  1. Serjão, precisamos somar e atingir a meta de 11 pontos a cada 11 jogos, primeiro pensando na permanência na B. Sábado com certeza na Ressacada. Abc. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Antonio voce quis dizer: 11 ponto a cada 9 jogos. Sábado com certeza todos os caminhos nos levam a Ressacada para vencermos um dos postulantes ao acesso e dar moral ao grupo. Entretanto Silas tem rever seus conceitos. No papel é um time que joga para vencer, na pratica sem meio campo somos engolidos pelos adversários e nosso ataque não funciona. Tambem não vem sendo feliz nas substituições. Tauã não fez um grande jogo, mas seu substituto Lucas Coelho, nem foi foi notado. Rômulo que entrou no lugar de Romarinho, e Toshi que substituiu William foram duas peças nulas. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, perfeito, a cada 9 jogos 11 pontos, é isso mesmo, desculpa me enganei. E tem mais, para ser campeão ou a caminho da Série A, número de jogos vezes 2, ok, kkkk. Sábado na Ressacada. Abc. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa noite amigo. Perfeito! Fiz a correção no seu comentário porque era assunto ja debatido em nossa roda de amigos. Ja o segundo idem, vamos ver como vai ser o Avai daqui pra frente. Sabado todos os caminhos levam a Ressacada. Estamos juntos! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.