Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 11, 2016

Confraria Toca do Leão_ CB2016_ Avai 1 x 1 Bragantino

E o Avai se despediu da Copa do Brasil 2016

O time teve outra atitude, mas faltou ousadia para buscar o resultado desde o inicio do jogo e pelo que jogamos em Bragança Paulista ouve uma pequena evolução. 

Silas insistindo com Vitor Costa esta de sacanagem com o torcedor e deu sinal que a noite não terminaria bem. Dos novos que entraram Alemão se sentiu em casa, jogou muito, assim como Jaja mostrou que tem futebol. Tata fora de ritmo errou todos os passes e pouco apareceu. TATA não foi notado em campo, mas essa familia de avaianos ao lado do Dr. Silvino, como podem observar com sua alegria contagiante foi bem notada na Toca do Leão.

Fizemos um gol, infelizmente os dois gordinhos do time, Romulo e William continuam devendo e com as duas chances de gol desperdiçadas, os fora de forma facilitaram a vida do acertadinho time do Bragantino.




Fomos eliminados e deixaram de entrar nos cofres do clube 580 mil, mas na Toca do Leão não deixamos de fazer o nosso “pit stop”. Aparecerem por la, além dos tradicionais frequentadores, um especial. O senhor Guilherme que de Figueira so tem no sobrenome. Um figuraço. 
Marcio Borges presidente da ASSTA falou da busca incessante  de parceiros para a viabilizar a Feijoada do Avai e Odi, nosso fotografo "lambe-lambe" fez questão de posar para as lentes do meu celular ao lado do quase pé quente prof. Hermes


Um grande abraço a todos e até o próximo encontro.

2 comentários:

  1. Serjão, não pude ir em virtude de viagem. Mas escutei os comentários pós jogo da Guarujá. Com certeza, pelos comentários, o Avaí deve ter melhorado, até porque estava (está um pouco menos) uma porcaria de time, então qualquer jogador mediano que entra no time produz mais do que os atuais.
    William, com todo respeito que tenho com a história dele no Avaí, é ex-jogador. E o Rômulo, sem comentários. Mantê-lo no time é jogar álcool em ferida que não fecha. Tomara que não vista mais a camisa do Avaí. O limite da paciência com este jogador já foi ultrapassado há muitos anos. Ô insistência desgraçada!!!!
    Esta confraternização é muito legal e no próximo jogo nos encontraremos aí. Hermes e Odi parece dupla de heróis de mitologia grega, hehehe.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, bom dia amigo. Sentimos sua falta, mas a turma é guerreira. Quase 6 mil torcedores na Ressacada e uma cambada de gente na Toca do Leão. Sim, qualquer um que entra no time mesmo fora de forma como Tata faz diferença. Quem não entra em forma mesmo é William e Romulo que com os gols bisonhos que ontem perderam deixaram de mudar a história do jogo. PQP sera que esses caras ganham tão mal assim que não tem uns mil reis para investir em um personal trainer? Cambada de mão de vaca. Não quer gastar com personal trainer? Então vão treinar mais. Os dois estão desrespeitando o torcedor. William o atacante dos sonhos do torcedor ( meu também) esta virando nosso pesadelo e Romulo ( relapso ) ha muito tempo deixou de jogar. Ontem apesar do apoio do torcedor, com dois jogadores apenas fazendo numero, como iriamos seguir em frente na competição?
    Até aqui a coisa não tem dado certo, o jeito é torcer para que o time se encontre na Serie B. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.