Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 04, 2016

Computa mais essa derrota torcedor

Mais uma péssima atuação

So não vê que não quer. Qualquer jogo pra gente é  pedreira.  Parece que paramos no tempo e jogamos futebol da época da pedra lascada. Os dias passam e o time não evolui em nada. 

Esperava mais do Avai e o time mais uma vez me decepcionou.  Não pela derrota de 1 a 0, mas pelo que não produziu. Sem ousadia, sem organização tática, sem qualidade técnica. Desse jeito querem chegar aonde? Mesmo quando tomamos o gol permanecemos  sem criar uma única oportunidade de mudar a historia do jogo.

Para completar André Santos que com o desvio da bola em seu corpo decretou o resultado da partida ( so ganha o jogo quem chuta, coisa que não fizemos durante os 90 minutos), ao perder uma bola de forma infantil na lateral por pouco não contribuiu para que o time Paulista ampliasse o marcador e a vantagem no segundo jogo.

Braga nunca mais jogou a mesma bola depois do primeiro clássico, mas disse muitas verdades. Esse Vitor Costa é brincadeira.  No dente de leite tem gente melhor que ele. Eta empresário bom.

Renanzinho totalmente sem ritmo, pouco acrescentou.  Lucas de Sá que entrou em seu lugar até que criou algumas jogadas, Rômulo entrou não ganhou uma jogada, continua fazendo numero em campo. Acho que não quer mais jogar no Avai.  Sem um meia para armar, William vinha buscar a bola e lançar para ele  mesmo. Assim é pacabá. 

Esta de Doer

Logico que esta chegando reforços,  mas no primeiro teste contra um dos postulantes ao acesso o time não mostrou nada que possa animar seu torcedor  
  
O jogo foi em Bragança Paulista, mas com esse time o que o Avai vai pode apresentar de melhor na Ressacada

Não temos pegada, padrão de jogo, nada. São uns aloprados em campo e dando contra-ataques para os adversários. Que reforços cheguem rapidamente. Com essas apostas até Silas esta sendo medíocre. 
 
Exceto os torcedores do Bragantino que acendem os sinalizadores  e param os jogos a hora que o adversário cresce na partida como fazia aqueles torcedores do time rival que antes do apito final pulavam alambrados, invadiam o campo e com isso conseguiram um titulo e um acesso, o arbitro dessa pelada da CB não interferiu no jogo, ele foi de bom a razoável.

Terça-feira a pelada será na Ressacada. Estarei la para ixpia. E vocês?
Aja coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.