Minha lista de blogs

sábado, maio 21, 2016

Avaí 2 x 0 Sampaio Corrêa - Brasileiro Série B 2016


Ficha Técnica
Avaí:Renan, Renato, André Santos, Gabriel, João Paulo; Jajá, Lucas de Sá, Vinícius Pacheco (Tatá); Romarinho (Rafinha), William (Lucas Coelho), Tauã
Técnico: Silas

Sampaio Corrêa: Ruan; Gedeílson, Eli Sabiá, Rodrigo Arroz, Guilherme Santos; Levi, Auremir, Daniel Amora (Gustavo Marmentini), Pedrinho (Pimentinha), Edgar e Max (Carlos Alberto)
Técnico: Arlindo Maracanã

Gols: William, aos 41 minutos do 1º tempo e Tatá, aos 48 da 2ª etapa (A)
Cartões amarelos: Guilherme Santos (S); Tatá (A)
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sa (RJ), Eduardo de Souza Couto (RJ), Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Local: Ressacada, Florianópolis
Público total: 3.533
Renda: R$ 38.991

6 comentários:

  1. Serjão , moro em Blumenau e estava assistindo o jogo do Avai pela TV, vez em quando mudava de canal para ver o resultado dos outros jogos, quando coloquei no jogo do Paisandu pensei ver a camisa do Avai em campo e no jogo da Ressacada a camisa do Paissandu, coisa horrorosa , descaracterizaram as nossas cores.
    Abraço
    Eron

    ResponderExcluir
  2. Eron, bom dia amigo! Imagino o que é assistir o Avai pela TV com Paulinho(alvinegro) Criciúma narrando e com os comentarista anti-profissionais iguais a eles analisando o Avai de hoje em dia. Não é so o Avai que esta ruim e com mau gosto com as camisas, às transmissores de TV estão péssimas. Falam que jogador ruim tem bom empresário, imagina a força que tem o empresário de Paulinho Criciúma. Na gestão Flavio Felix até as camisas eram de alto nível. Mas agora parceiro, nessa administração a preocupação não é nem com a camisa. Que time ruim, sem pegada, sem se impor em nenhum momento, nem na Ressacada e jogando contra um time horrível como o Sampaio Correia e sem quatro titulares, debaixo de um frio terrível e cansado. A vida segue...vamos torcer pelo melhor, porque pior impossível. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, valeu o resultado é todos os acontecimentos paralelos. De todo modo nossos jogadores precisam entender que série B é raça. Outra coisa, não para perder tantos gols. Bem, precisamos melhorar, abc. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa tarde! Comentário sucinto e perfeito. Não tenho mais nada a acrescentar. Um abraço mô quiridum!

    ResponderExcluir
  5. Serjão, a série B tá fácil novamente, menos para o Avaí.
    Que dificuldade para sair uma boa jogada, hein?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Raniere, bom dia amigo. Assistimos uma parte do jogo junto e comentamos essa dificuldade. Tem horas que da arquibancada a gente ve uma coisa e Silas ve outra. Chega a desanimar. Mas nada que tire nosso amor pelo Avai e a certeza de estar apoiando o time nos próximos jogos. Um grande abraço na turma dos Carianos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.