Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 02, 2016

A bola entrou e chegam reforços

Foto: Jorge Daux/Avaí F.C.
Avançamos a próxima fase da Copa do Brasil e o torcedor já pensa no Brasileirão

O Catarinense 2016 para os times da Capital acabou de forma melancólica. Vamos assistir pela TV mais uma festa do interior. 
Hora de reforçar e fazer bonito no Brasileirão.
O Avai trouxe Fabio Sanches (zagueiro pela direita) com três acessos na carreira, o atacante Romarinho com passagem pelo Náutico, Coreia do Sul e Inter de Lages. O chamado atacante de beirada de campo, expressão tão em voga ultimamente e com poucos efetivamente cumprindo tal papel. 

Hoje deve chegar o zagueiro lateral Alemão e o atacante Tatá.
Segundo o diretor de esportes Gonçalves, o lateral João Paulo e o meia Vinicius Pacheco estão fechados com o Avai e a meta é trazer os reforços (?) prometidos antes da largada da Serie B.

Ha no ar uma mistura de sentimento de que as coisas vão se encaixar e outra que tudo pode desandar se atrasarem salários. Componente esse que no Avai nos últimos anos anda selando nosso destino em todas as competições de futebol que participamos.

Se com dinheiro é difícil acertar nos novos contratados, imagina com o que chamamos de reforços (exceto Alemão?) os jogadores sem expressão que estão chegando?

Bom, só nos resta torcer para que o segundo semestre nos traga surpresas agradáveis.
Avai, paixão para toda vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.