Minha lista de blogs

sábado, abril 09, 2016

Torcedores Aflitos

Belos estádios, times de grandes torcidas e grandes incompetentes

Afundado em uma crise financeira sem precedentes há, pelo menos, dois anos, o Náutico de Julio Cesar (goleiro) Ronaldo Alves e Renan Oliveira ex-Avai, Thiago Santana, Rony, Rafael Coelho ex-tricolores dos Estreitos, enxergava a classificação à segunda fase na Copa do Brasil como um alívio nos cofres do clube. Nem com a garantia de prêmio de R$ 300 mil virou motivação extra para os caras se empenharem em campo. So não perderam o jogo porque o arbitro deu impedimento em lance normal em que o atacante adversário ficou sozinho com o goleiro.

Olha a perola que o meia-atacante Rony disse antes da eliminação da CB: Queremos ajudar o Náutico da melhor maneira possível, para conquistarmos títulos e sermos lembrados.
Ja ouvi muito desse papo por aqui mô né quirido? 

Com apenas 2.506 testemunhas, renda R$ 45.730,00 na Arena Pernambuco, no dia da comemoração de 115 anos o clube foi eliminado da CB pelo Vitória da Conquista-BA.
Bem feito para Náutico. Quem mandou contratar jogadores em fim de carreira e dar guarida a quem já mostrou em outros clubes que não quer nada com a profissão. Va contar com essa gente para alguma coisa preste?  Pobre Gilmar Dal Pozzo.

Em pleno 2016 Avai e Figueira disputando as ultimas posições da tabela e brigando contra o Camboriú para não cair é pacabá

Conselho bom é aquele que da certo. Outros... so atrapalham
Segundo os gregos, todo ser humano vem de fábrica acompanhado de um daimon, de um ser sobrenatural em stand-by que, para além do bem e do mal. Assim, em momentos de grande tribulação, decepção, sofreríamos as traquinagens fatalistas de um ser invisível que em momentos cruciais da nossa história nos entregaria a caneta certa para cada palavra a ser escrita no livro da vida.

Alessandro Abreu, em entrevista à CBN Diário, falou que o Conselho não está apenas assistindo o que está acontecendo. Ué, depois de 7 (sete) derrotas estão fazendo o que? 
Será que o arbitro do clássico, aquele que mais prejudicou o Avai em varias competições foi o presidente do rival que trouxe para Santa Catarina e ajudou a pagar as luvas como diz ter feito com Sandro Meira Richi? .

Sobre o crassico so tenho a dizer: Em boteco “pé sujo” eu entro, pois sou muito bem tratado, em “Chiqueirão” to fora! Que da ouvido de mercador ao que falei e vai ao estádio, boa sorte.

Em inglês texano para os gringos avaianos: Good weekend. Good play on the field and peace among the twisted
Traduzindo: Bom final de semana. Bom jogo no campo e paz entre as torcidas
Que assim seja!

Nota: A foto acima e do Estadio dos Aflitos, nos bons tempos do Náutico. Agora em baixa e na Arena mal consegue botar 2 mil torcedores. O ultimo clássicos entre Palmeiras 1 a 0 Corinthians, deu publico de 21.219 e todos batem palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.