Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 29, 2016

Resssacada_CB_Avai 2 x 0 Operario-MT

Que venha os próximos adversários!

Nos últimos meses, ausentei-me da Ressacada e fiquei vendo os jogos pela televisão. Na minha volta vi um time diferente.
O jogo não foi um primor. Mas para quem um dia antes tinha visto a pelada no empate em 0 a 0 entre Manchester City vs Real Madri sem Cristiano Ronaldo e Benzema,posso afirmar: O jogo da Ressacada estava mais animado.

Tivemos uns três a quadro destaques individuais, mas o que valeu no jogo foi o coletivo. Nesse time de ontem o melhor que vi foi a volta da raça avaiana e com um pouquinho mais de eficiência que em outros jogos, fizemos dois gols e seguimos em frente na Copa do Brasil e alem é claro, colocamos 480 mil na caixa do clube.

Compreendo as criticas  é evidente que tem que se trazer reforços, mas deu para tirar a inhaca. E principalmente foi ótimo rever os amigos.

Tragam reforços e toca a pelota!
ET: A postagem da Confraria Toca do Leão sera publicada as 14h, mas as fotos ja estão no meu face.

2 comentários:

  1. Serjão, já está gelando. Quem foi ao jogo viu um time bem diferente, garra Avaiana. Quem ficou de pijama perdeu e claro, obrigado aos amigos pelas horas brilhantes. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia amigo! O escritor uruguaio Eduardo Galeano pede e eu assino embaixo. “Ando pelo mundo de chapéu na mão, e nos estádios suplico: ‘Uma linda jogada pelo amor de Deus!’ Quando acontece o bom futebol, agradeço o milagre sem me importar com o clube ou o país que o oferece”.
    Assisti uma pelada entre Manchester City vs Real Madri e não vi em lugar algum a edição das piores momentos. E olha que foram muitos. Muito menos aquele jogo ridículo entre Camboriu contra o Real Madri da mídia. O Avai ganha na raça avança na Copa do Brasil e o destaque do Globo Esporte e as suas genéricas (as sem pauta) são os piores momentos. Que ódio contra o Avai soh?! Já não bastasse Badu e Miguel Livramento comentar futebol sem conhecer o nome dos jogadores e ainda vem essa turma para menosprezar nossa vitória? A pauta que os pariu cambada de urubus.
    Com uma impressa gelada e incompetente como essa e o frio que estava ontem na Ressacada so os bravos mesmo para ir ao estádio.
    Não faz mal. O Avai é raça e paixão. Deixa eles com dor de cotovelos e misturado a administração, time do Avai com a intuição Avai FC. Nos somos torcedores do mais vezes campeão, mas se cair também para terceira divisão em nada muda nossa paixão. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.