Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 21, 2016

O time não caiu, mas a bronca continua

No campeonato Catarinense  só o Campeão ganha alguma coisa, da segunda a oitava colocação não vale nada. Mas o Avai como time grande não pode viver sem disputar títulos. Basta de correr o risco da degola!

Como disse Manoel de Menezes em seu livro: Retalhos do Tempo. "A vida é feita de risos e lagrimas".  Como torcedor do clube que mais conquistas  tem no Estado. Sejam elas Estaduais Serie A , B e Nacional, isso sem contar a infinidade de taças, nesses três últimos anos  cansei de ver o Avai em todas as competições que tem participado como mero figurante.

O que cansa a gente é ver um clube de tantas glorias e vitorias ter no elenco "atretas" (Alô, Rica!) igual ao Manoel de Menezes como jogador. Atuava em todas as posições do campo e nada produzia.

No time de granfinos, da Carioca, mesmo dono da bola, das chuteiras e camisas, no segundo tempo sutilmente os amigos mandavam ele descansar. Isso tem acontecido sistematicamente com alguns jovens jogadores do Leão que lhe faltam pernas para jogar 90 minutos. Em time que joga campeonato de profissionais isso  é inadmissível. Jovem pior ainda.

Como o citado jornalista dormiu prefeito e acordou palhaço, eu cansei de tanta palhaçada de nossos dirigentes e jogadores. Espero que Battistotti que tanto brigou para assumir o clube contrate jogadores que venham para jogar a serie B, conseguir o acesso, se consagrar, não para tirar ferias na Ilha e nos envergonhar.

Como foi mostrado para todo Brasil. Contra o Guarani, em plena segunda-feira, colocamos quase cinco mil torcedores no estádio.  Prova viva que temos uma torcida apaixonada e de dar inveja em muitos clubes do Brasil. Isso é um bom sinal para os patrocinadores. Então dirigentes mexa-se! Faça bom time que a torcida apoia.

Não bandeamos, apenas estamos esperando o gigante de Santa Catarina acordar.

Acorda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.