Minha lista de blogs

domingo, abril 10, 2016

Hoje tem clássico dos desesperados

Logo ele?!

Os dois times da Capital nas ultimas posições do campeonato fazem logo mais um jogo de vida ou morte. Ao vencedor o suspiro aliviado do torcedor por escapar da queda. Ao perdedor muita tensão na luta com Guarani e Camboriú para permanecer na serie A de 2016.
Com a faca nos dentes
Pelo segundo ano consecutivo ambos disputam pau a pau a degola em mais um campeonato. A sorte ano passado favoreceu ao rival. Hora do Avai dar o troco. 
O juiz não é o mais confiável para o clássico, mas como nossa diretoria não sabe trabalhar o extra campo, só nos resta torcer para que Hélder Roberto Lopes se comporte como juiz FIFA
Urra leão!!!

2 comentários:

  1. quem foi o campeão ano passado? pau a pau tas doido?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa tarde. Alem de escrever como anonimo não acompanha nada do seu time. Tipico torcedor Cuco que espera um momento de felicidade do time para botar a camisa com cheiro de naftalina. Mo quirido, não devia mais vou lhe explicar. Ano passado nas ultimas rodadas foi pau a pau para saber quem caia na Serie A. Estamos na frente de voce até o gol de Vagner Love que garantiu voces na Seria A de 2016. Até o termino do jogo de hoje na pontuação geral do campeonato Catarinense voces tem 19 pontos e nos 17, dois pontos apenas. Pau a pau brigando com Guarani e Camboriu para não cair. Tendesse, o bocó.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.