Minha lista de blogs

domingo, abril 24, 2016

Eta Leão mandrião!


Chega de tanta apreensão e olhar para parte de baixo da tabela


O esquema 4-3-3 adotado por Silas até que foi bem ofensivo, mas se o time titular da vexame, imagina um time misto com essa formação: Mauricio Kozlinski; André Krobel, Henrique, Célio Santos e Lucas Lovat; Caio César, Lucas de Sá e Lucas Fernandes; Toshi, Tauã e Wiker

Não deu. Dos onze últimos jogos realizados, perdemos dez. De novo, passamos em branco e o Internacional de Lages venceu por 2 a 0 sem levar susto.


Não temos grupo, união, nada que preste. Exceto Renan e Gabriel o resto pode ser dispensado. Desde que virei torcedor nunca vi o Avai em uma crise tão grande, tão perdedor, tão abandonado. É tanta incompetência de gestão, falta de qualidade de jogadores que exige uma dose cavalar de paciência de seu torcedor. 

Basta de tamanha vergonha. Reforços já! 

6 comentários:

  1. Esse timinho do mangue vai ser o saco de pancadas da serie B, 11 jogos, 20 gols tomados, não fosse o "acerto" com o guarani, hoje o liao banguela estaria rebaixado...um espetaculo!!!
    Essa filial da tombense é uma comedia!!! a serie C é logo ali, é so manter a pegada.
    #ficapakita
    #ficasilas
    #ficauran
    #ficabatistotti

    ResponderExcluir
  2. Serjão, não perca teu tempo com simpatizante de time que era tido como finalista junto com a Chape e ficou no honroso 4o lugar. Ficar em 4o e 8o, no catarinense, é vergonhoso para qualquer time da capital.
    Sobre o Avaí, não creio que a diretoria seja incompetente, é mal intencionada mesmo. Ninguém consegue ser tão ruim a não ser que realmente o queira ser.
    Temos que ficar ligados nos bastidores e as movimentações para a próxima eleição. Desta vez os sócios não votarão na chapa errada.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, não esquenta a cabeça com alegria efêmera deles. Se que podem ter alegria. So ser for com a desgraça do Avai. Mais ai não é ser torcedor e sim sofredor. Esse ai deve ser um Cuco assumido. Aquele que so aparece de hora em hora. Afinal para quem mais uma vez era cantado em versos e prosas pela mídia boca alugada como virtal campeão, tomou de novo e so conquistou a 4ª colocação. Se ja dormiram na zona no Catarinense que se cuidem no Brasileirão. Quanto ao Avai brigaram tanto para assumir e agora veja a M quem eles tem feito. Incompetência de alguns e sim mal intenção de outros. Depois que achicalhavam e faziam protesto contra Dilma, esse mesmo povo o reelegeu. Em eleições não duvido de mais nada. Um grande abraço e quinta-feira a gente se encontra para molhar as palavras. Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, vai cuidar do teu time cor de luto e deixa nos avaianos com o brilho de nossa estrela de campeão Brasileiro curtir nossa luz.
    Mas vale o Mangue que é importante para o ecossistema do que a Praia do Cagão que so tem M.
    Larga de ficar preocupado com o Avai , cuida do teu time que vendem jogador e so empresário leva dinheiro ou vai pro mato pra ver se urubu te penica.

    ResponderExcluir
  5. Serjão não da bola para o torcedor da praia do cagão. Acostumados a manobras o torcedor do time tapetão esqueceu que ganhamos a vaga no campo, vencemos o Guarani e sem o extra-campo ou a arbitragem para ajudar. Bem diferente deles que para sair da Segundona Catarinense tiveram que virar a mesa. Não da corda. Se estivesse feliz estaria comemorando com seu time, como não tem nada para comemorar, esta mais preocupado com o Avai. Sera que não é mais um flamenguista tentado conter suas lagrimas de tristeza por mais uma derrota para o Vasco e escrevendo besteiras? Raul- Campeche

    ResponderExcluir
  6. Raul- Campeche, boa noite! Não dou bola em 99% das postagens deles, pois mal conseguem escrever uma frase sem inserir palavras de baixo calão. Entretanto volta e meia aparece algum engraçadinho igual ao tricolor dos “Streitos” ai em cima da Praia do Cagão. De filial do Tombense e Uran ele conhece bem. E de "acerto" são especialista. Claro, não pode esquecer do M10. Afinal, o créu ainda magoa eles por dentro. Daqui a pouco apos o titulo em cima da Chape, depois de longo tempo hibernando deve aparecer o sumido Jec Jequiano. O blog é bem visualizado, inclusive por rivais (rsrsrs).
    Sobre o futebol do Rio, to fora! So torço por um time. Esse time é o Avai. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.