Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 15, 2016

Enfim, Niltão renunciou!

Foto:Bruno Ropelato/ND
Iasodara Fin Nishi agradece, nos torcedores mais ainda 
Dói-me profundamente 
ver o Avaí vivendo um momento tão conturbado dentro do campo e fora dele. A renuncia foi uma decisão tomada tardiamente. Mas antes tarde que nunca.

Sabíamos que até as coisas se encaixarem iriamos passar por momentos difíceis. Filosofia diferente, conceito diferente. Entretanto com Nilton Macedo Machado como presidente o clube entrou em um processo de obsolescência programada, nada se encaixou. 

Que a inercia administrativa, falta de gols e vitorias, passe a ser pagina virada

Esse é o  momento dos "ilustres" ou Notáveis Avaianos que apoiaram a eleição de Nilton Macedo entrarem de cabeça na restruturação do Avai FC. É mais que necessário estarem no dia a dia do clube, de corpo presente (Ressacada) e não apenas fazer figuração para mídia e olhar a distancia o circo pegar fogo como fez o pior o mandatário do clube de todos os tempos que mesmo tendo a mão uns dos maiores orçamento da historia da instituição entrega ao futuro presidente, que Deus queira não permaneça o Battistotti, o clube a beira da insolvência administrativa.

Hora do time voltar a ter mais inspiração em campo e com apoio de seus torcedores os novos dirigentes consiga o mais breve possível recolocar o Avai nos trilhos.

Agora é tentar se safar da queda no Catarinense e se preparar melhor para o brasileirão serie B.

Urra Leão!

4 comentários:

  1. doeu? ta doendo ainda?...ué...teu time não é cheio de professores, inteligências, notáveis....kkkkk..ainda vou dar muita gargalhada...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, ficou contente em ver que existe algum torcedor do rival que consegue formar uma linha sem usar um palavrão. Sim, no Avai existem pessoas desse nível. Isso é o que me deixa mais animado. Se vocês ha três anos atrás sem ter essa inteligência toda ao seu lado, com a porrada comendo solta entre dirigentes, brigas com a torcida, varias ações de ex-jogadores ajuizadas, de clube alugado (Tombense) e falido estão respirando porque o time de maior torcida do Estado não pode se reerguer? A vida é assim. Dei muitas gargalhadas no primeiro turno, agora que no segundo turno se escaparam da degola, aproveita para gargalhar. Só não esquece que o "Figurante" aquele time igual o Barrichello que so faz numero vai para o Brasileirão com esse timinho que quase caiu no Catarinense. Cuidado, hein? No Brasileirão não tem tapetão, viu. kkk

    ResponderExcluir
  3. serjão...vc sabe que teu time hj é piada pronta..é igual a gaúcho..ações ajuizadas contra o meu time..tem sim...teu time não tem né?? até o chico lins meteu o avaí no pau...vcs se superaram...até funcionário graduado entrando na justiça do trabalho...time alugado? e teu time é o que agora? quem vc acha que ta bancando jogadores? o Uran né? mas ele não é dono da tombense? prefiro ser figurante na séria A do que assistir meu time jogando contra o Brasil de Pelotas, Tupi de Juiz de fora....ja que vc pensa desta forma, faça uma campanha..NÃO QUERO SUBIR..pronto..aí vcs tb não serão mais meros figurantes...um abraço...em tempo: vcs terão dias de muita emoção né..votação domingo, decisão na segunda...

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, boa noite! Obrigado pela visualização e comentário, mas esta ficando repetido e sem argumentos suficientes para ter moral de sair zuando. Como vocês tem memoria curta e a torcida CUCO gosta de aparecer quando o time esta por acima da onda e respirando. Os CUCOS passam o ano todo na moita, não comemoram seus feitos efêmeros, pobre sofredores (precisam da desgraça alheia para se sentirem bem) sua maior alegria é comentar as escorregadas do time mais vencedor de Santa Catarina.
    Porque não apareceu para comentar sobre o Avai quando fomos vice-campeões do primeiro turno e vocês amargavam as ultimas posições com varias brigas internas, pressões da torcida, inclusive em uma dessas brigas mandaram um conselheiro para o hospital?
    Esquecem que ha tres anos atrás tiveram a mesma experiência e contando com os mesmos personagens, URAN e Chico Lins? Já pagaram o premio do primeiro do acesso, as dividas enormes que cresce a cada ano, as trabalhistas de varias ações de ex-jogadores, ex-dirigentes e provavelmente entre eles Chico Lins?
    Sou avaiano e tenho amor pelo Avai em qualquer divisão. Tanto faz ele ser o único Campeão Brasileiro da Capital como o único do Estado que melhor representou Santa Catarina no Brasileirão ou estar na Serie B ( sem virada de mesa). Minha paixão por esse clube é para toda vida. Bem diferente dos CUCOS ( que so aparecem de hora em hora) eu uso o manto sagrado o ano todo. Tenho orgulho de ser avaiano. Faz o seguinte: não tente apagar nossos feitos e nossa Estrela.
    Deixa de ser sofredor e vai comentar nos blogs alvinegros. Que tal o blog meu figueira (http://www.meufigueira.com.br/) . Quem sabe você saiba explicar onde foi parar o dinheiro da venda do Cleyton. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.