Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 29, 2016

Confraria Toca do Leão_ Avai 2 x 0 Operario-MT

Habemos torcedor pé quente
Voltei ao reduto mais avaiano do entorno da Ressacada, a Toca do Leão em grande estilo e fui bem recepcionado por todos.

Não foi aquela farra de tempos passados, até porque pouco torcedores se animaram a assistir um time tão frio em uma noite tão gelada. Imagina passar na Toca para tomar uma gelada?
Atraído por uma nova cerveja apresentada por Marcos Toca, abri os trabalhos hidráulicos da Confraria Toca do Leão com os amigos, professor Hermes, Katia de Paula o tenista campeão Catarinense 2016 pelo LIC, musico, escritor, professor e outras coisas mais o dr Antônio Coelho.


Depois da vitoria para comemorar o desencantar de William e para tirar o desgaste da tensão do jogo comemos alguns petiscos acompanhado dos demais amigos: Odinho,Rafa, Brodinho, Fulgêncio, Ranieri e Juarez. Carlão não telefonou nem deu as caras, mas seu representante o Dr. Silvino marcou presença e confirmou sua ida a Recife para assistir o Avai conosco.  Ficamos até umas 22h00 jogando conversa fora esperando a fila acabar. Eta coisa boa!
Jaison e seu filho eram só sorrisos
Alguns estavam tão ansiosos com o jogo que chegaram bem cedo  e cheios de esperança. 
Não que eu ache que o time esteja pronto para encarrar o Brasileirão Serie B, mas mostrar disposição em campo é o mínimo que o torcedor pede. Reverter a derrota sofrida e seguir em frente na Copa do Brasil é bom demais.
Não levei minha maquina fotográfica, mas com meu celular, não resisti e fiz alguns registros. Afinal como não bater uma fotografia para mostrar a elegância dos avaianos Pedrinho do Horácio e Hermes Guedes?

Jogando bem ou mal para alguns, o importante é que vencemos e na próxima fase vamos encarrar  o Bragantino
Então, secadores continue sofrendo porque a gente vai vivendo e torcendo pelo azul mais querido de Santa Catarina.
Valeu cambada! Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Vai, comenta! Se não quiser se identificar aperte na setinha e entre como Anônimo( inclusive no celular).
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.