Minha lista de blogs

domingo, abril 10, 2016

A coisa esta feia

Coisas que nunca vi antes quando tínhamos um presidente atuante

Sete derrotas seguidas e mais essa pro rival por 1 a 0. 
Se nem no nosso parque de diversão ganhamos, vamos ganhar aonde e de quem? 

La se foi nossa invencibilidade de alguns anos sobre o rival que até perdi as contas. Agora é encarrar o risco real de queda no Catarinense e no brasileirão da Serie B. 

Alo, Conselho?! Faça alguma coisa enquanto ha tempo
Ja não é mais o caso de renuncia do presidente, mas internação.
Ta soda!

4 comentários:

  1. Serjão, tudo isso está acontecendo pela manutenção de muita gente da administração passada. O Zunino tinha personalidade, e talvez por isso segurou muita coisa dentro do clube. Este é o resultado do resultado da eleição passada.
    Como ganhar do Guarani com Rômulo e William no ataque?

    ResponderExcluir
  2. Raniere, bom dia amigo. Que bom ler comentários de alto nível e com linguajar de pessoas decentes. Cara bem que tento postar comentários de rivais. Afinal mesmo que apareçam so quando o time ganha, a famosa torcida CUCO, pode zuar, isso é salutar e faz parte do futebol. Infelizmente minha caixa postal de esta cheia deles, nenhum falando sobre o seu time ou sem dizer palavrões. É certo que o nível deles nos já conhecemos, mas no mínimo quando escreverem após uma vitoria podíamos se mostrar menos frustrados e gentalhas. É parceiro, quem não tem estrela, não tem brilho e se mostra infeliz até quando devia esta feliz.
    Com relação ao seu comentário, concordo. Tudo que estamos passando é consequência da administração Zunino e a eleição desastrada de Nilton Macedo. Se vai sair que saia de uma vez . Mas que seja uma renuncia coletivo. Afinal, quem vai queres contar com um peso morto como Battistotti que participou de administrações desastradas?
    Rômulo nem vou comentar porque é mais um que esta perdendo a chance de ser um jogador profissional. Quanto ao William que tanto pedi sua volta. Se arrependimento matasse, já estaria morto. Gordo sem nenhuma mobilidade, ontem perdeu o tempo da bola e o reflexo e deixou de marcar dois gols que jamais perderia. Junto com Rômulo, faz o Avaí jogar com dois jogadores a menos.
    Mas não a mal que não tenha fim. Vamos sair dessa inhaca. Mas quando? Com Niltão e Battistotti so depois de 2017. Renuncia coletiva, já! Um grande abraço am você, sua famila e em toda momentânea sofrida nação avaiana!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, o que mais nos deixa indignados é saber que aqueles que deveriam defender o clube apenas criam problemas, se omitem, permitem a sabotagem, mantendo nos seus postos quem já deveria ter saído do Avaí a "muuuuuuuuiiiiito" tempo atrás. Aí, desta forma, o clube fica a mercê de tudo isto que estás vendo. E não adianta ficar dando porrada naqueles que se aproveitam disso para zoar. O clube dá combustível, o clube permite, infelizmente. E quem sofre é o torcedor e ninguém mais.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raniere, boa noite! Agora não sei qual de suas postagens você publicou primeiro. Mas tudo bem, vamos ao que interessa. Não da mais para cobrar de forma suave tamanha irresponsabilidade dessa gente. Hora de cairem fora ou não sei até quando a torcida vai aceitar essa sequencia de vexames.
    Quanto a zoar, partindo do torcedor acho natural. Mas partindo de algo oficial do clube é deselegante e mostra que torcedor e dirigente do "tricolor dos estreitos" salvo honrosas exceções é tudo farinha do mesmo saco. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.