Minha lista de blogs

segunda-feira, março 28, 2016

Raul Cabral cai e Evando Camillato segura o Rojão

Vão trocar o sofa desgastado por um novo e...

Ha 45 dias do inicio da Serie B, o Avaí Futebol Clube comunica a saída do técnico Raul Cabral do comando da equipe. Além de Raul Cabral, sai também o auxiliar técnico Fernando Gil.

Após o segundo turno, a historia de Cabral como tecnico do Avai foi completamente diferente. Ao menos por enquanto, na visão dos dirigentes é o unico culpado pela péssima campanha do clube no segundo turno. Para eles passa longe a ideia de que um presidente desacreditado e um elenco limitado tecnicamente, com jogadores chaves jogando 10% do seu potencial  não tem nada a ver com os vexames que time vem dando em campo. De forma simplória e amadora acham que com novo tecnico as coisas podem mudar.

O sócio-torcedor e alguns apaixonados, engula mais essa. Cabral cai e Niltão fica.


2 comentários:

  1. Olha, esse rojão tá parecendo uma bomba, isso sim! Coitado do nosso querido Evando, se perder o Clássico daqui a 2 rodadas vão dizer que ele só ficou ensinando "pedalinho" e nada de tática. Muda tudo mas não muda o que importa: diretoria e jogadores! Que fase amigo... AlexandreB.lito

    ResponderExcluir
  2. AlexandreB.lito, disse tudo. A batata quente caiu no colo do Evando que vai ter que se virar nos 30. Se perder o classico vai perder um pouco da admiração que o torcedor tem por ele sem ter culpa da furada que se meteu. Concordo: sem mudar a diretoria, nada muda. Abraço mô quirido!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.