Minha lista de blogs

segunda-feira, março 28, 2016

Para onde nos atrai o azul?

A unica certeza que temos é que sera mais um ano de decepção

Entra ano, sai ano e durante a administração de Nilton Macedo o Avai segue sempre rondando a zona de rebaixamento de qualquer campeonato que dispute. Como o Conselho Deliberativo não se dispõe a tomar qualquer atitude contra o mandario do clube, vamos vendo a cada dia um Avai mais longe de suas tradições. A cada derrota, agora já sao seis seguidas, a conversa é sempre a mesma. Vamos sair dessa, vamos trabalhar mais.

É óbvio que sem uma mudança de gestão ou contratações pontuais, nada vai mudar. Ou seja o discurso do jogador de mudanças nos próximos confrontos vira apenas mera formalidade.

Somos uma torcida apaixonada, mas tudo tem limites. Uma diferença 
mínima de comportamento dos jogadores dentro do campo, como ocorreu contra o JEC ja  anima a torcida, mas sem alcançar os objetivos que o torcedor anseia, ou seja, disputar títulos e conseguir o acesso. Aos poucos ele vai sumindo do estádio e pior, deixando de ser sócio.

Ja estive mais animado, mas confesso, hoje em dia não tenho ido ao estádio, so continuo “tetra sócio" em respeito aos abnegados funcionarios que mantém o clube e a estrutura da Ressacada de pé. 


Estamos fragil, podemos cair e quebrar o encanto do torcedor

Portanto, o desafio agora é saber: Em que posição o senhor Milton Macedo entregara o Avai aos verdadeiros avaianos no termino de seu mandato?

É bom o CD abrir os olhos, reavaliar o que é mais importante para o Avai. Continuar com Nilton Macedo, que so nos atrasa ou tentar uma nova gestão que de sentido ao torcedor em ser parceiro do clube e confiar que podemos dar a volta por cima?

2 comentários:

  1. Serjão, o atual presidente entregará o Avaí, no final de 2017, na série D do Brasileiro e na série B do catarinense (no catarinense pode ser neste ano ainda).
    Duvidas?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, boa tarde amigo. Duvidar de um avaiano igual a voce que conhece tudo de futebol, jamais. Cara nem o JEC pouco interessado no jogo ou ruindade mesmo o time ao menos conseguiu empatar. O primeiro tempo parecia jogo de bebum. Ninguem conseguia chegar ao gol adversario, Time enganador, tecnico que deve colocar em campo o que o empresario quer juntado a um presidente que não entende de futebol. Ja que o presidente não pede para sair, o CD sera o responsavel por nossa queda de divisão no Catarinense e Serie B. Obrigado pelo comentario. Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.