Minha lista de blogs

sexta-feira, março 25, 2016

O Antagônico FC


Não é so carangueijo que anda para trás

Os jogadores do Antagônico são diferentes.
Futebol para eles é apenas um meio de ganhar dinheiro.

Os atletas do AFC gostam mesmo é de beber e festar.
Nas artibancadas, maes, filhos, namoradas, esposas e amigos torcem por eles, mas eles não estão nem ai.
Fazer gols para eles é um trabalho árduo, tomar goleadas é normal, até facilitam as coisa para os adversários.
Para os atletas do AFC não importa o resultado. O importante e estar com o salários em dia.
Sempre unidos, felizes e com bonés da moda novos a desfilar na night.
Afinal, é impossível ser vencedor com um time que tem como lema: Fazer corpo mole no jogo e dar duro na noite, melhor alegria que isso é impossível.

Postagem baseada no texto do livro de Valdir Appel- "Onde ele pisa nascem historia" -  no qual ele se refere ao Real Esporte Clube. O lema deles era: Com Deus, tudo é possível!

Esse clube descrito por ele existiu, era um time vencedor. Um clube familiar de Brusque. Ja o citado por mim todos conhecem e sabem que mesmo com Deus, se as mesmas caras  continuarem, mudar o cenário que ai esta, é impossível.

Foto: Guaiamu (Cardisoma guanhumi)
Caranguejo da família dos gecarcinídeos, encontrado do estado da Flórida e no nordeste e sudeste do Brasil, quase sempre em locais entre o mangue lamacento e o início da mata. Grandes, essa espécie de caranguejo possui carapaça azul, com cerca de 10 ou mais centímetros.  

2 comentários:

  1. Serjão ate sábado aguardo o inesperado. Renuncia do Amado ou anuncio de novas contratações de peso no futebol. Obeso, fim de carreira e ou pior que temos já chega o que temos. Então quer dizer que o zagueiro bandido pedido pelo MAL foi bandido com o Avai? Com essa diretoria estamos de pernas para o ar e sem sair do lugar comum. Andar só para trás.
    Martins

    ResponderExcluir
  2. Martins, boa noite! Abalado desde o final da administração passada e agravado os problemas com a pose de Nilton Macedo, nada se ve nada de efetivo para tirar o Avai dessa crise.

    Nilton Macedo precisa ter bom senso e se afastar. Afinal três anos como mandatário do clube e mais outros com vice de Zunino não aprendeu administrar um time profissional. Não vai ser a partir de agora que mostrara resultados que nos surpreenda positivamente. Quer ajudar? Se afasta. Quer administrar um clube de futebol? Va para o futebol de várzea fazer estagio e não no mais vezes Campeão de Santa Catarina.

    Pior, descobri através do blog do André Tarnowsky Filho que Gonçalves trabalhou no Avai na época que tudo começou a ruir no clube, onde ate os juniores foram dispensados e traziam em penca jogadores da base do Flu que nunca vingaram. Essas contratações que o diretor do Avai tem feito são um desastre. Outra coisa, esse Rafinha é mais um enganador. Não joga nada.

    Quanto ao tal zagueiro, esse estava mais para mãe do que bandido. Foi so o MAL elogiar a contração e a midia incendiar o ego dos garotos para a maionese desandar. E eu que pensei que estaríamos livres dessa coisa, descobri que agora esta na Radio Guaruja. Essa radio que estava sempre no meu dial, agora só ligo pela manha, futebol nem pensar.
    Estamos no fundo do poço. Sera que no poço se consegue andar para trás? Creio que não. So pra cima. Renuncia já de Nilton Macedo e Battistotti ou permaneceremos no poço. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.