Minha lista de blogs

quarta-feira, março 30, 2016

Confirmado! Silas é o novo técnico do Avai


O Avaí confirmou a contratação do técnico Paulo Silas para a atual temporada

O treinador deve ser apresentado amanhã e já dirige a equipe diante do Brusque, domingo, 18h30min. O novo técnico traz para a equipe o irmão Paulo Antônio, que será seu auxiliar técnico.

Esta é a terceira passagem do treinador pela Ressacada. A primeira foi em 2008, quando conquistou o acesso à Série A. 


Foi campeão catarinense de 2009, ano em que sob seu comando o Avaí conquistou a melhor colocação de um time catarinense no Campeonato Brasileiro da Série A. A segunda passagem foi em 2011, quando foi semifinalista da Copa do Brasil.

Tomara que reescreva mais uma historia de sucesso do Avai. Mas sem contratações pontuais e se sujeitar a pressões dos superiores estará fadado ao fracasso.

Como comentei na postagem anterior: a continuar com essas contratações de Gonçalves  e nas laterais Vitor Costa e André Krobel, nem Guardiola da jeito

Que Nossa Senhora da Ressacada volte a fazer milagres em favor do Avai FC.
Foto: Alceu Atherino/Avaí F.C.

2 comentários:

  1. Tem que trazer preparador fisico e preparador de goleiros.Estes que ai estão são muito fracos .Contratações de 4 a 6 no minimo;abs,Juliano.

    ResponderExcluir
  2. Juliano, obrigado por seu comentário. Concordo. Ha tempos estamos precisando de um treinador de goleiros. Quando um time arreia ja no primeiro tempo e jovens como Yuri não aguentam 90 minutos é sinal que a preparação física esta sendo mal feita ou o preparador esta sem prestigio junto ao grupo como foi o caso do treinador demitido Raul Cabral. Mas uma vez tenho que concordar com voce. Serie B é desgastante e o time precisa se qualificar. Manda uns 30 embora e trás uns 10, especialmente para as laterais e ataque. Comentário, sucinto e objetivo. Gostei. Uma grande abraço e urra Leão!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.