Minha lista de blogs

quinta-feira, março 10, 2016

Coisas da Terra_Hino Oficial do Avaí Futebol Clube

Avai, paixão para toda vida

Tudo bem que o avião Russo não chegou, os chineses fecharam os olhos para o clube, mas não podemos abandonar o clube mais vencedor do futebol Catarinense e o único da Capital Campeão Brasileiro. 

Enquanto o time não volta a disputar títulos e o acesso a Serie A, aproveitem para conhecer e cantar nos estádios e no seu dia a dia  um dos hinos de um clube de futebol mais lindo do Brasil.

Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.

2 comentários:

  1. Serjão "Bono Vox",
    sem dúvidas, o hino do Avaí possui um belo arranjo e está entre os mais bonitos hinos do futebol brasileiro.
    Eu já tive o prazer de conversar com o autor da letra, o Sr. Fernando Bastos, figura agradável e explicitamente apaixonado pelo Leão da Ilha. Ele nos encanta ao falar sobre a história da composição, feita juntamente com o músico Luiz Henrique Rosa. Como você próprio diz: "são coisas da terra!"

    Serjão, e aquele chopp artesanal no Bistek? Não fosse mais seu "istepô"?
    Grande abraço!
    Juarez

    ResponderExcluir
  2. Juarez, boa tarde amigo. Com certeza Fernando Bastos é um apaixonado pelo Avai. Ha de se lamentar que notáveis como ele andam afastados da Ressacada. Uma pena. Nilton Macedo precisa provar que é capaz de nos fazer queimar a língua. Como ja foi dito: clube para ganhar títulos e ter muitas conquista não precisa de um grande goleiro ou atacante, precisa sim é de uma grande presidente.
    Quanto ao excelente chopp artesanal do Casa Bar, volta e meia eu apareço por la. Mas sempre em horários alternados para evitar tumulto com excesso de fãs em um local tão pequeno (mentiroso!). Qualquer dia a gente se encontra por ai. Por enquanto um grande abraço na turma dos Carianos, em especial a você Richard Gere dos pobres. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.