Minha lista de blogs

segunda-feira, março 21, 2016

Acabou o impacto da faixa sobre nossos jogadores?

Joguem como bebemos repercutiu tanto que foi copiado por outras torcidas do Brasil

Uma cobrança de em forma de brincadeira nada agressiva do pessoal do “Muro da Raça” que esta sempre presente na Ressacada e já não aguenta tanta displicência de nossos jogadores e rumos que o clube tem tomado nesses últimos três anos.

Sugestiva a forma de cobrar atitude, raça e vergonha na cara do grupo. No dia que foi exposta na Ressacada os jogadores fizeram tudo que a torcida queria.  Entretanto, passado o primeiro turno, com o salário em dia, caiu no esquecimento e tudo aquilo que jogaram no dia da estreia da faixa no classico onde o Avai patrolou o adversário e só não ganhou pelo placar de quatro a cinco gols porque o juiz não permitiu. Infelizmente hoje já não mais sensibiliza nossos acomodados jogadores.

Cade os conhecimentos adquiridos por Gonçalves em seus cursos e como líder em campo e o trabalho dele e de Evando no vestiário? 

Que venha outras faixas bem humoradas de cobrança, mas se isso não surtir efeito. Bom, so nos resta... o olho no olho.

O presidente Nilton Macedo esta tão isolado e desacreditado quanto a Dilma. Com a incompetente que governa esse pais o povo foi às ruas e “queda” dela é só questão de dias.

No Avai no temos o Conselho. Vamos ficar até 2017 nesse marasmo ou o Conselho vai tomar uma atitude?
Acorda diretoria?!

8 comentários:

  1. Serjão,vamos pra frente da Ressacada cobrar a saída do amado, ou vamos ver o nosso Avaí,ser engolido pela incompetência que impera em nosso clube do coração.Sim,porque o Avaí é nosso é dessa apaixonada e fiel torcida e não dos amados da vida!!!Lukão,Tapera.

    ResponderExcluir
  2. OU A RAÇA PAROU DE BEBER. IMPLANTADA A LEI SECA NOS TORCEDORES

    ResponderExcluir
  3. Serjão, a quem interessa ver o Avaí numa situação caótica destas, sendo gerido por uma diretoria incompetente e omissa? Deveria interessar somente aos nossos rivais, mas não acredito nisto. É muita gente remando contra. É muita incompetência. É muita "filha da putice".
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Caro Serjão. O time merece o público no estádio em função dos resultados. Isto faz parte da cultura do futebol brasileiro. Os problemas são. 50% de cada lado, jogadores e comissão técnica-diretoria. Na minha humilde opinião de torcedor de arquibancada do setor B, cansado de opinar ou reclamar, chegou a hora de uma decisão. Ou a diretoria assume seu papel, ou mudamos de treinador (aliás, cego, vou comprar um óculos pra ajudar o Cabral) ou os jogadores assumem a responsabilidade. Outra, nosso time se arrastando em campo, não, não amigo, fica difícil para qualquer torcida. Valeu e um forte abraço. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. Lukão,Tapera, boa tarde! Obrigado por seu comentário e pela preocupação com o nosso Avai. Coisa que nossos dirigentes não têm, mas tem que decidirem. Se essa turma de incompetentes pretende ficar até o final do mandato, então que comecem a mostrar serviço já ou caiam fora.
    Não sei se é so o presidente que merece ser cobrado. Acho que esse Conselho omisso e os jogadores irresponsáveis também têm culpa na vergonha que estamos passando. La pelos lados do Continente quando a coisa apertou para os lados dos “conselheiros” em questão de horas se reuniram e com a bunda na parede acalmaram os torcedores com contratações pontuais e a turma que fazia corpo mole botou o rabo entre as pernas e começou a reagir. Não sei o método correto de cobrança, mas como esta situação no Avaí não pode continuar. Abs

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Borges, obrigado por expor seu comentário e deixar que as pessoas façam a analise da sutileza de seu texto. Que eu saiba torcida que bebe não é formada por atletas que tem que ter alto rendimento em campo. Portanto pode beber. Já os atletas existem uma serie de informações desabonadoras sobre eles. Não cito aqui no blog porque apesar de vir de fonte confiáveis, não tenho como provar. Mas se na goleada sofrida contra o Metro ouve engraçadinhos que disseram que o erro foi do Avai foi ter ido um dia antes para Jaraguá do Sul, o que dizer da falta de animo em jogar contra o fraco Camboriu e a oportunidade de mostrar algumas coisa contra a Chapecoense que é destaque na mídia de todo Brasil. Queimação total de filme e motivo de chacota em todo Brasil. Como fica a reputação profissional desses jogadores?
    Que volte a jogar o quanto bebemos. Kkk
    Um grande abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Raniere, boa tarde amigo. Você sabe o quanto esta difícil escrever sobre o Avaí na administração de Nilton Macedo e seu grupo de incompetentes. É so ver o numero de blogs momentamente desativados devido a inércia desse grupo que foi eleito graças o comodismo de alguns de nossos torcedores e as manobras para que muitos não pudessem votar. Estamos pagando um preço muito alto por isso. Entretanto se povo brasileiro esta saindo às ruas pedido a cabeça da “incompetente mor” Dilma, esta na hora de isso ser estendido por aqui pelos lados da Ressacada. A cada minuto desses incompetentes a frente de uma instituição respeitada, desvaloriza essa instituição.
    Hora de uma mobilização total de avaianos ou vamos até 2017 vendo o Avai se endividando e se definhando. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C, boa tarde meu amigo e parceiro de varias de nossas jornadas pelos estádios do Brasil para acompanhar o nosso Avaí.
    É simples: Se Nilton Macedo deve boas intenções em assumir o Avai, parabéns. Mas tem que ter bom senso de saber que não esta implantando nada do que prometeu. Entre elas, uma gestão profissional.
    O Avai FC de Nilton Macedo é de um amadorismo que nem na várzea se vê isso. Outra coisa, insistir com essa turma que não deu certo, entre eles muitos alvinegros é suicídio. Mô quirido, não complica sua vida nem atrasa a vida do Avai. Você pode ser um grande jurista, mas de futebol não entende nada. Cai fora e vá curtir sua amada deixando o Avaí para profissionais e avaianos.
    Você não vê percebe que em função de sua incompetência os resultados não vem, o publico não vai ao estádio e nem se associa? Te manca! Pede licença ou o raio que os parta e cai fora.
    Antonio quanto a Raul que foi objeto de nossos elogios hoje é mais um na esteira da incompetência da administração de Nilton Macedo e vai sair queimado.
    Inexperiente e enquanto lidou com a base conseguiu tirar o melhor da molecada, com a chegada de jogadores experientes, cobras criadas em fim de carreira pressionaram sua titularidade ( ou empresário impôs ) e ele abriu as pernas e resultado esta ai. Nem moral com base ele tem mais e por extensão também queimou Evando.
    Lastimável ver isso ocorrendo com pessoas que gostamos e ver o clube perdendo jogos porque a gurizada se arrasta em campo ou estão de novo fazendo corpo mole.
    Gonçalves, hora de você mostrar seu conhecimento adquirido nos cursos que fez ou peça para sair.
    Parceiro obrigado por mais esse seu comentário. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.