Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Evento AAU_ Encontro Casa do Leo 2016


Ontem, terça-feira, tivemos mais um evento que consta do calendário anual do AAU- Amigos Avaianos Unidos, o encontro na casa do mineirinho Leo Rezende.

Como vai ter alguns excessos na mesa e algumas bebidas, precisamos queimar gordura. E a caminhada dessa vez foi Campeche – Joaquina. Sim, enquanto o pessoal pegava um congestionamento na subida da Lagoa, nos fomos a “Joaca” a pé. Com direito a "cadeirinha" ao convidado Rui para não molhar os pés no riacho. O "chiclete de onça" (referencia aos carregadores de carga na Africa que ficava no final da fila com mantimentos e eram atacados e mortos por onça) da vez foi o anfitrião Leo Resende. Ufa, dessa vez escapei dessa e do banho de balde com gelo.

Desculpe as mulheres ciumentas dos amigos, mas ir a Joaquina e não mostrar uma mulher linda adentrando mar é como ir a Roma e não ver o Papa. No meio dessa macharada, esta ai o que os cuecas de plantão querem. Uma lindinha anonima. Gostaram?

Ao chegar na Joaquina, após tomar um banho paramos na barraca para tomar água que passarinho não bebe.

E para nossa surpresa, o atendente com uma tatuagem no braço do Leão, não era avaiano. Entretanto a nosso lado direito tinha dois paulista, como são paulino, de bom gosto, se declararam torcer pelo Avai do Guga.
Passamos a dica de alguns lugares interessantes a conhecer na cidade. Mais os dois ao ver nossa camisa com referencia a nossa XI Caminhada, Natalina, Gastronômica, Cultural e Etílica. Especialmente a parte Etílica, prometeram manter contato e encarrar essa do final do ano. Se gostaram, como são pessoas do bem. Se considerem convidados.

De volta a casa, foi hora do mineirinho botar em pratica todo os seus conhecimento gastronômico. 

Teve linguiça com pão, franco com tempero,  anaprovoski ( sera que se prenuncia assim? ) picanha, alcatra, maminha, azeites italiano e português que até Mel, a cachorrinha ao longe so ficava observando.

Agradecemos novamente aos amigos que participaram de mais um evento entre amigos do AAU. Para que os demais amigos possam participar, provavelmente nos próximos, tentaremos encaixar as datas dentro de finais de semana.
A seguir, algumas fotos do evento. As demais você encontra AQUI.



Sem desejo não atravessamos nem a rua. Nosso desejo esse ano sera acompanhar o Avai em Recife, mas como a Serie B nem começou, a gente vai fazendo nossos eventos por aqui.
Valeu pessoal!

4 comentários:


  1. Como não frequento redes sociais, menos ainda facebook, não conhecia o blog. Mas achei interessante o destaque que você da para as coisas e os artistas locais. E o que você comenta sobre o Avaí tá perfeito, toca ficha. Legal essa turma. Confesso que fiquei com vontade de estar ai com vocês. Mané da ilha adora inticar, encher o saco só pra gozar, mas esses seus amigos ai são avesso a escrever. Certo? Como tu dizes; tudo mandriôes. Tão em todas e nada escrevem. Devem estar de molho. Da um abraço na turma. Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, boa noite! Obrigado pelos elogios ao blog. Não conte pra ninguém, mas na verdade exceto o Rui, são tudo professores. Se não escrevem é de mandriões ou porque a patroa não deixa. Tudo pau mandado. Quem sabe numa dessas você não vai? Mas já adianto: sempre fizemos um roteiro que termina em um lugar para beber, comer e conversar.
    Concordo. Acho que estão de molho. Tudo tiozinho, o mais novo, igual a mim (mais bunitinho) é gato, Essa foi pacabá, né ? (kkk) Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pô Serjão, sou frequentador do seu blog e maior incentivador. Nossa caminhada para a Joaca foi mais uma vez show de bola. Marcos, este bonitinho e o maior enganador de todos. Foi mais uma super festa de amigos. AAU é tudo para nós. Um forte abraço ao MT e ao SN. AntonioC = GC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, o grande GC. Desconfio que não é o Marcos Toca não. O nosso amigo Marquinhos da Toca do Leão é o mais mandrião da turma. Nem comentar sobre as fotos que tiro no seu estabelecimento ele faz. Sempre arranja uma desculpa (coisa de mané malandro. kkk). Esse Marcos deve ser alguns de meus amigos que tem em meu blog como pagina principal no seu computador. Sabe tudo. Valeu amigo. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.