Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Catarinense 2016_Avai Vs Metro - Palhoça

Segunda Rodada do Catarinense

Nosso time de titulares de torcedores já está a postos, entre eles Aurélio e Silvino, nas primeiras horas da tarde já estarão na Palhoça-SC, no entorno do estádio fazendo o seu “pit stop”. O resto da cambada vai depois da jornada de trabalho e deve chegar atrasado. Com certeza a fila na BR vai ser grande.

Alô autoridades, cade a conclusão da Alça de Contorno BR 101 Grande Florianópolis. Aquela que tinha um deputado cobrando, mas a gente esta Careca de saber que o cara adora uma mídia é liso feito sabonete, mas não faz nada. Vamos agilizar isso antes que a Grande Florianópolis pare.

Sobre o comando de Raul Cabral e a arbitragem Rodrigo D`Alonso Ferreira-CBF, sim aquele que no Catarinense do ano passado na primeira rodada ao não assinalar um pênalti vergonhoso contra o JEC, praticamente nos levou a disputar a zona da degola.

O jogo esta confirmado para às 19h30 desta quinta-feira (04), no Estádio Renato Silveira, na Palhoça. Que como todos sabem houve uma troca total do gramado da Ressacada e que de forma inteligente estão dando um tempo para grama germinar e fixar no chão.

Assim como temos o melhor estádio da Capital em breve voltaremos a ter o melhor gramado do sul do Brasil.

Pessoal o jogo do Avai é na Palhoça, terra com 99% de avaianos, tem que se chegar cedo para não perder seu lugar no estadio. Se liga, bocó. Depois não vai dizer que eu não te avisei, seu tanso. Eles não perdem um jogo na Ressacada, imagina seu time de coração jogando em sua região? Tão tão.

Vi o jogo Jec x FFC, grande jogo, times bem modificados, mas os jogadores diferenciados mostraram serviço. Não sei a quanto anda o time titular do Avai, mas hoje é dia Jardel, Rômulo e William mostrem um pouco mais do que mostram na primeira partida do Catarinense contra o Criciúma.
# Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.