Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Campeonato Catarinense 2016_ Gols - Joinville 0x2 Avaí

2 comentários:

  1. Serjão, o time jogou pró gasto. Muita desatenção. Tem que puxar a orelha de vários jogadores. Ruim mesmo é este narrador. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, sim jogando pro gasto. Mas vencer o time do interior que tem mais raiva da Capital é bom demais. De 2 a 0 na casa deles, nos faz parecer que voltaram a ser nosso velho fregues.
    O cavalo paraguaio catarinense depois que Giuliari parou de ajuda-lo não ganha mais nada em SC. E com essa diretoria tão amadora quanto a nossa, a qual deu de graça um titulo no tapetão para o time da mídia, seus torcedores que detestam manezinho mais uma vez vão ter que aturar o mané muito competente Hemerson Maria dirigindo seu time.
    Não gostam da gente. Mas tem que aturar Florianópolis como Capital( que da muita dor de cotovelo em muitos ) e Hemersom Maria como técnico.
    Nos so mandamos coisas boas para o interior. Pior somos nos que temos que aguentar esse pessoal que vem do interior para Capital, como o presidente da Celesc Cleverson Siewert, que esta no cargo graças ao Secretario da Fazendo, Gavazonni , que a um mes caiu um poste de energia eletrica no Morro das Pedras e outros estão a cair, até que aconteça uma tragedia com fios de alta tensão caidos sobre o acostamento, nada fara. Todos querem vir para Captital, trabalhar que é bom nada. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.