Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Camboriu 1 x 1 Avai

Faltou disposição ao Leão. Concordam?

No confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense 2016 o Avai não repetiu a atuação da partida anterior contra o Metrô e em jogo apático e uma arbitragem horrível deixou de somar três pontos que podem fazer falta la na frente.

Com a expulsão de William e Diego Jardel sumido em campo, o Avai voltou a sofrer gols de jogadores contumazes a balançar a rede azurra. Foi assim com Wagner Love que decretou a nossa queda no Brasileirão e ontem Badé com seu quase meio século de vida por pouco não nos fez amargar uma derrota.

Como em campeonato de jogos de pontos corridos um ponto é quase que nada, coube a Diego Jardel bater o pênalti e dizer que entrou em campo.

O Avai segue jogando longe de sua torcida e na próxima rodada, enfrenta a Chapecoense, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O jogo será às 19h do dia 11 de fevereiro (quinta-feira).

Jogamos como time pequeno e sem vontade de vencer, o empate em 1 a 1 fez jus a pelada que foi a partida, agradou em cheio o medíocre arbitro que entrou em campo só para distribuir cartões.

Nesse jogo contra um dos grandes esperamos que Raul Cabral seja mais ousado do que foi contra o Camboriú e o time volte a mostrar disposição em campo.

# Vamos, vamos Avaiiiiiiiiii!

2 comentários:

  1. Realmente não foi um dia bom. Um jogo que começou errado, time que não se impôs. O juiz tava lá pra fazer número, teve coquetel dps pra ele? Ele usou um critério (questionável) para expulsar Willian e depois não o usou mais. Camboriú deitou e rolou em fazer faltas no corpo, pra matar jogada e o homem do apito nem advertência verbal. Mas é nisto que o Avaí não pode se equiparar, deve se agigantar no volume de jogo, na ousadia de surpreender sempre. Foi o que faltou!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa tarde! Belo comentário. Síntese perfeita do que foi o Avai nesse jogo. E terminou a explanação com que pensa a maioria do torcedor avaiano: um gigante como é o Avai em Santa Catarina não pode jogar igual a um time semi amador e com tamanha covardia. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.