Minha lista de blogs

sábado, janeiro 16, 2016

Poe no blog, Serjão_ Niver de Antonio Coelho


Amizade que vale mais que ouro
A Turma do AAU-Amigos Avaianos Unidos comemorando o niver de um dos componentes do grupo. Nesse caso  a festa foi para o homem do cavaco, violão, bandeiro...tantam, mestre Antonio.
Como disse Mario Quintana:
A amizade é um amor que nunca morre.

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. 
Feliz aniversário!

4 comentários:

  1. Valeu Serjão e obrigado. Vamos para a próxima. Abc. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Antonio C, boa tarde! Com disse Daisaku Ikeda:"Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente a não o esperar somente bons momentos, e nem a detestar os maus". Que se se aproveite sempre os bons momentos com os amigos. Terça-feira, tamos juntos! Abç

    ResponderExcluir
  3. Serjão, a amizade não tem preço e não se compra em boteco. Estar ao lado dos amigos é bom demais. Terça Saquinho e combina com a galera. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa noite! Foi combinado com a turma, como foi no meio da semana e muitos não estão em ferias o grupo ficou desfalcado. Mas o que menos faltou foi festa. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.