Minha lista de blogs

sexta-feira, janeiro 29, 2016

Parabéns jogadores avaianos

E o Avai continua fazendo “cosa”
Mesmo por questão de vaidade o presidente não querendo renunciar, salários atrasados, colaboradores em greve, dificuldades de escalação por não poder contar com três titulares por falta de inscrição no BID (mais uma mancada dessa diretoria). Eis que o Avai na primeira partida pela Copa Sul Rio, fora de casa (o jogo foi em Chapecó) arranca um empate em 2 a 2 contra o time tradicional, o Grêmio Portalegrense.

Parabéns a esses bravos guerreiros por seu profissionalismo e respeito aos torcedores do Avai FC, mostraram dignidade e esqueceram o extracampo. Prova viva que nem tudo esta perdido pelos lados da Ressacada. Se continuarem assim e o presidente cair, eles têm tudo para nos dar muitas alegrias e alavancar suas carreiras.

Cabe ao grande jurista que é, ter bom senso, ser mais humilde, pensar no bem do clube e admitir que não sabe administrar um time da grandeza do Avai e renunciar. Ano passado até que montou uma boa equipe, mas não deu certo. Chico Lins foi um que pela sua historia  de futebolista fora do Brasil podia conseguir parceiros na Espanha. Se acomodou em sua cadeira, nem em eventos do Avai participava e como dirigente levou mais um time a queda.

Hora de Nilton Macedo acabar com a queda de braço com sua amada, renunciar ou esse ano afundar de vez o Nau avaiano que com ele na presidência o Avai pode vir a ser um ex-grande como já foi o Ameriquinha no Rio, Guarani em São Paulo, América Mineiro em Minas e outros clubes de grandes conquistas, mas por falta de gerenciamento caíram de divisão e nunca mais se reergueram.

Agora é o seguinte: não adianta o torcedor malhar o pau no presidente e não ajudar a reerguer o Avai. Vamos apoiar esse bravo time indo ao estádio, se associando e ate proponho que como já ocorreu em outros clubes, que nos jogos da Ressacada, durante um mês o torcedor ao adentrar o estádio colaborasse com uma quantia mínima de r$ 5,00 que seria usada para ajudar a pagar parte do salários atrasado dos funcionários que mantem esse clube de pé.

Chega de Ala
Ala só é importante em escola de samba, no clube de futebol so prejudica o time que todos dizem amar. Hora de situação e oposição sentarem para conversar e ver o que pode ser feito em prol da instituição Avai FC.

No mais,  que Nilton Macedo decida se sai ou não rapidamente, mas se ficar que tire o Avai da situação que ele e sua equipe nos meteu. O torcedor tem pressa em ver o Avai voltar aos seus dias de glorias. Entretanto se sair que aja uma renuncia total da diretoria. O que não da é o torcedor ver mais um ano uma instituição tão vencedora como o Avai FC sendo tocada com a barriga.

#Urra Leão!!
ET. Hoje no Mercado Publico tem Berbigão do Boca ( É festa para rachar...uma coisa louca o Berbigão do Boca)

2 comentários:

  1. Serjão o teu blog é show de bola. Belas fotos e falando a nossa lingua. Gostei dos meninos contra o gremio. Pena que essa diretoria não presta e a turma da oposição ao ver o circo pegar fogo ainda toca mais gasolina. Isso é ser avaiano de verdade? Cambada de urubu que so fica sobrevoando sobre a carniça e nada fazem. Se acham melhor que os outros, mas so atrapalham. Cade o Guga e os caras que tem credibidade para ajudar o clube nessa hora? Esse presidente esta descreditado e so atrapalha. Xo bruxa. Rose/Campeche

    ResponderExcluir
  2. Rose/Campeche, boa tarde!
    Jogando na casa deles. Afinal Chapecó praticamente é a casa do Grêmio, a gurizada não tremeu diante uma camisa de força dentro do futebol brasileiro e por que não dizer internacional. Por tudo que tem acontecido no Avai nesses últimos anos e pela estrutura que o Grêmio tem, é sim um grande resultado. Devemos enaltecer o feito da gurizada em muito. Os quais com personalidade correram atrás do resultado adverso duas vezes. Concordo. Fazer oposição tudo bem, mas fazer igual o coveiro igual ao Miguel Livramento é pacabá com o clube. Vamos criticar sim, mas temos saber elogiar as coisas boas. Mesmo que sejam efêmeras, são mais que necessário para reerguer o clube que passa por momentos difícil como qualquer clube do mundo. Temos que acabar com essa mentalidade brizolista do quanto pior melhor. Hora dessas alas do clube deixarem de picuinha e pensar mais no Avai ou em breve, muito breve seremos o Ameriquinha de Santa Catarina.
    Também acho que o Guga, Esperidião Amim e outros posavam muito de avaiano quando o time estava em cima da carne seca. Hora de mostrar que é torcedor é agora que o clube mais precisa deles. Ou será que estão na oposição? Desacreditado o Nilton Macedo esta. Mas não é abandonando o clube que eles vão ajudar o Avai. Valeu, querida. Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.