Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Ja vão tarde

A tempestade esta demorando a acabar. O céu azul tem que voltar a brilhar

Por enquanto, nada mudou

É com pesar que ao voltar ler assuntos relacionados ao Avai FC tomei conhecimento que Eltinho e Roberto entraram na justiça contra o clube.
Na ação, os atletas alegaram os atrasos salariais e a falta de recolhimento do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço.
Não vou defender a administração de Nilton Macedo porque ate aqui ela tem sido nefasta, mas me surpreende que dois jogadores reservas e improdutivos queiram receber por serviços não prestados.
Sempre contundidos e quando precisávamos deles não acrescentaram nada. 
Mesmo com salários em dias os dois jogadores tiveram atuação pífia e são um dos responsáveis pela vergonhosa campanha do Avai no Catarinense e a queda no Brasileirão.

Sou contra salários atrasados, mas jogador tem que produzir para trazer o torcedor ao estádio e fazer o clube angariar novos sócios. Caso contrario como pagar em dia?

Diferença entre Peladeiro e Profissional 


Enquanto o torcedor faz de tudo por por seu clube, muitos jogadores não estão nem ai.
Entretanto, muitos pensam nas suas carreiras, famílias e buscam sempre crescer.

O Corinthians foi campeão brasileiro com os salários atrasados, Botafogo idem. Ninguém fez corpo mole. No Corinthians, campeão, valorizados, muitos dos jogadores para evitar ficar no Brasil onde a maioria dos clubes atrasa salários e premiação foram para exterior ganhando milhões. Quanto vão ganhar jogadores reservas e rebaixado como Eltinho e Roberto?

Duas volta, duas decepções

O próprio Roberto deve nos seus pés a chance de gol que podia manter o Avai na Serie A e garantir o seu salario, mas o pé murcho perdeu mais uma vez um gol incrível. Já vão tarde.

Que em 2016 a administração Nilton Macedo nos surpreenda positivamente e que voltamos a ter jogadores mais profissionais e com a cara do hino do Avai. Infelizmente Niltão continua brincando de ser presidente do clube mais vezes campeão de Santa Catarina e o que parece por falta de dindin esta marcado para hoje mais uma paralisação dos colaboradores do Avai.  
Nem para sanear as dividas e resolver os pepinos por ele criados o cara serve. Pior, ninguém faz nada e a cada dia o a Instituição Avai FC vai se afundando.

Avai, paixão para toda vida. Mas com esse presidente, so por amor incondicional ao clube se sujeitamos a uma serie de coisas desnecessarias.

ET: Se a moda pegar, como os clubes endividados como andam, o caput do artigo 31  da Lei Pelé fara muitos “chinelinhos”  entrar na justiça e pular de clube em clube.

2 comentários:

  1. Sérgio,

    Também concordo que não farão falta e já foram tarde mas, o preocupante é que estão saindo via judicial e a dívida vai persistir além de multas e indenizações ou seja, se deviam algo a eles, agora devem muito mais e o cofre do clube é que irá sofrer.
    Se a LA e o Atlético Mg cobrarem o que estão falando, só do Emerson chegará a quase 10 milhões e aí, pode fechar as portas este ano ou fazer cobrança regressiva a pessoa que está endividando o clube, no caso, o Amado.

    ResponderExcluir
  2. ney.lf, boa tarde! Poh que bela sacanagem a LA Sports esta fazendo com o Avai. Luiz Alberto, Emerson, Eltinho e Roberto deviam pedir desculpas ao torcedor pelo que fizeram ano passado no clube. Enquanto receberam nunca produziram nada. Pelo cartel de jogadores que vi no site da LA Sport acho que estão querendo salvar a empresar ferrando o Avai. No mínimo por parte de Luiz Alberto deveria haver bom senso. Afinal seus jogadores cedidos ao Avai todos com deficiência técnica foram indiretamente responsáveis pelo vexame avaiano em 2016 e claro por suas atuações o afastamento do torcedor do campo e o minguado numero de sócios. Consequentemente pelo conjunto da obra houve falta de dinheiro em caixa. A incompetência de Niltão e a mesquinharia boba de Luiz Alberto esta atingindo todo mundo. Ja Nilton Macedo esta igual a Dilma perdido e sem apoio de ninguém. Mô quirido se a incompetente da Dilma não tem vergonha na cara de renunciar, que você tenha dignidade de faze-lo. Conselho, acorda!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.