Minha lista de blogs

domingo, janeiro 31, 2016

II Paella do Marcio_ Restaurante Adriana

Que delicia, hein?!

Na comunidade da Praia da Armação do Pântano do Sul, quem aprecia um bom buffet conhece o Restaurante Adriana em frente a Igreja de Sant’Anna. É um local agradável para saborear uma comidinha caseira e tomar uma cervejinha tudo com toque familiar. Mas ontem a noite no local teve algo especial.

O meu amigo, o grande gourmet Marcio Borges, ex proprietário do Internacional Bar Ferro Velho, responsável por vários eventos na cidade e em especial a tradicional Feijoada do Avai que dispensa comentários resolveu no meio a crise que vive o pais fazer a II Paella do Marcio.
Para prestigiar o amigo e o excelente cozinheiro la fomos nos.
Bom, quem teve o privilegio de provar a primeira Paella nem pensou em crise ou em chuva e marcou presença em mais um evento desse agitador gastronômico. As fotos estão ai para provar que quem foi não se arrependeu.

Indiscutivelmente, mais um encontro familiar e de amigos que com certeza deve ter outras edições. 

Obrigado Marcio por seu trabalho profissional e sua boa equipe de trabalho. O cara possui um paladar apurado, e que tem um conhecimento avançado em culinária.

Não vou ficar discorrendo sobre tudo que ocorreu no evento, mas pelas fotos postadas aqui e no FACE dá perfeitamente para saber o quanto o pessoal gostou da comida e curtiu o som do Grupo NOZAUVIVO.
Quero Mais

Para mim,  pelo meu pratinho deu para ver que não fiquei só no blá-blá-blá ou fotografando. Fiz alguns registro e provei essa delicia. 
Não sei se estava no nível da I Paella do ano passado ou a Paella que fez o maior sucesso feita por ele através da ASSTA em um evento do Avai FC. Mas essa estava boa demais.
Valeu pessoal, até o próximo encontro. Tenham todos um bom final de semana!  

2 comentários:

  1. Serjão, verdadeiros nativos da Armação. Pessoas do bem e que se preocupam com tudo. Festa linda. Fotos e reportagen perfeita. Márcio como sempre estourando, que noite linda. Parabéns aos participantes. Terça tem mais. Um forte abraço ao amigo. Tá gelando. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde! Sim, os verdadeiros nativos estiveram la prestigiando a II Paella do Marcio. Comunidade essa histórica quanto sua igreja datada de 1772. Onde os arpoadores e tripulantes das baleeiras se confessavam e ouviam missa antes da pesca começar. E, mais que isso, os representantes da Associação de Moradores também se fizeram presentes. O cara esta com prestigio e nos estamos ansiosos pelos próximos eventos na localidade. Bom, o do grupo AAU- Amigos Avaianos Unidos ja esta marcado para depois de amanha. Tamos juntos! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.