Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 03, 2015

Parabéns Robinho e ao Palmeiras!

Da-lhe garoto!

Assim como fez a diferença nos dois clássicos com vitorias convincentes do Avaí que nos deram o titulo Catarinense de 2012, Robinho por aqui perseguido pela imprensa alvinegra e os bocas alugadas repetiu nos dois jogos uma atuação impecável no titulo da Copa do Brasil pelo Palmeiras.  

Precisamos urgentemente de alguém que entenda de futebol e de uma torcida que tenha opinião própria. Que vá mais aos jogos, incentive nossos jogadores e pare de dar ibope e repetir tudo que o MAL e sua rede comentam. Além de Robinho vários jogadores foram queimados pelo MAL e a torcida sem opinião entrou na pilha.

Só para lembrar o MAL nunca enalteceu nossas conquista e de novo, apesar de posar de avaiano e o Avai estar em 16º lugar aposta na permanência do time rival que esta na zona. Pode?!

Precisamos mudar quem comenta futebol, mas para isso o torcedor precisa valoriza quem nos valoriza.

#Acorda torcida Avaiana #Urra Leão!
Foto: Jamira Furlani

4 comentários:

  1. o MAL é um abutre, se alimenta das derrotas do Avaí !!

    ResponderExcluir
  2. Serjão,por aqui nada é valorizado! Veja os casos de 2 jogadores, que passaram pelo Avaí,(Wallace(Grêmio) e Rodinei( Ponte Preta),hoje pretendidos por grandes clubes do futebol Brasileiro. Nossos dirigentes não entendem nada de futebol!Só querem é encher os seus bolsos. A base, de um clube de futebol tem que ser sempre priorizada, é dali que sai os futuros craques! Já esta mais do que na hora do nosso Avaí, construir um CT, e reformular este pessoal que lida com a nossa base. E, quanto ao " MAL ", só um jacodrilho para engolir ele.Abraços,Zé Beto.

    ResponderExcluir
  3. Paulo, o MAL não tem opinião própria. Afinal quem ja foi boca alugada uma vez...sera sempre? Portanto para mim não tem credito algum. Mas ainda esta no ar por culpa de muitos avaianos pessimista iguais a ele que adora falar que no Avaí nada presta. Imagina como não deve ser esse cara em casa. O filho não presta, a mulher não faz nada que ele quer, o serviço é uma porcaria mas não larga o osso. Eles que dão audiência para os Danepena e os Xatão da vida. O negocio deles é reclamar de tudo que é seu e enaltecer tudo que é do vizinho. Oh coitados. To fora! abç!

    ResponderExcluir
  4. Zé Beto, torcedor calejados como nos sabe perfeitamente que o sucesso de qualquer clube é investir na base. Foi assim no Flamengo, Vasco, São Paulo que foram campeões de quase tudo. Mas recente o Santos e tantos outros que optarão em valorizar sua base. Entretanto por aqui tem dirigentes que nada entende de futebol, mas que quer ficar milionário no futebol e abre espaço para alguns empresários que usam a estrutura dos clubes para ganhar dinheiro fácil e não dar nenhum retorno financeiro ao clube formador do atleta.
    Acho que essa relação clube-empresários tem que ser revista. Como esta só ganha. Concordo, inadmissível que um clube com quase 100 de atividades não tenha CT. O caso so MAL lembra em muito a letra daquela musica do compositor e sambista baiano, o Batatinha, cantada por Caetano Veloso:
    “Se eu deixar de sofrer
    como é que vai ser para me acostumar”. Para quem acha que sofrer também é merecimento. Oh Coitados! Boa noite e um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.