Minha lista de blogs

sábado, dezembro 19, 2015

Noticias do Avai_Ciclismo é Campeão do JASC 2015

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF conquistou o título de Campeão da modalidade no JASC 2015. A conquista veio após a realização de seis provas, que resultaram na soma de 110, garantindo assim o título de Campeão à cidade de Florianópolis, representada pela equipe do Avaí. Em segundo ficou Brusque, com 80 pontos, e Itajaí com 74 pontos.
Além do título de Campeão por equipe, os ciclistas avaianos trouxeram quatro medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.
Para fechar um ano com chave de ouro, o ciclista Ademir da Silva Junior venceu a prova de BMX do JASC, conquistando o bicampeonato da prova, coroando um ano maravilhoso da equipe.
A equipe Avaí / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, PLASC, ORBEA, OAKLEY, FTH.
SOBRE O JASC – Com 4,6 mil atletas de 78 municípios catarinenses, a 55ª edição dos Jasc é uma realização do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).
A competição, uma das maiores e mais tradicionais do Brasil, ocorrerá até a próxima sexta-feira, dia 18, nos municípios de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, com apoio de Erval Velho, Lacerdópolis e Ibicaré.
##Urra Leão!

Um comentário:

  1. parabens..campeão do sub15 do ciclismo dominó cuspe a distância...grande time, grande clube

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.