Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 04, 2015

Avai , Paixão para toda vida

Habemos torcida! Teremos time para vencer o Corinthians?!

O torcedor avaiano é diferenciado. Mesmo o time não correspondendo em campo o torcedor avaiano vai ao estadio, incentiva o time, canta o hino com amor e valoriza quem se destaca.

Quando o time não esta bem na tabela, em qualquer lugar da cidade se encontra alguns avaianos com o manto sagrado, seja pelas ruas, condução...bares, restaurantes, postos de gasolina...supermercados ou onde você imaginar. É tanta gente mostrando esse amor pelo clube mais vezes Campeão de Santa Catarina e único campeão Brasileiro da Capital que aos menos avisados passa a ideia que em Florianópolis só existe um clube de futebol.

Com certeza, ser avaiano é um estado de espirito. Ou seja, ao contrario do rival que so veste a camisa quando o time ganha, coisa de sofredor, nos somos torcedores.

Recado aos quem vai nos representar em campo
Então jogadores,  quando estiverem em campo jogando contra o Corinthians, lembrem-se: A maior torcida de Santa Catarina estará sendo representada por alguns torcedores no estadio e outros mil pelo mundo,  com orgulho de ser avaiano e esperando o melhor de vocês. 
#Fica Leão!!!

2 comentários:

  1. Caríssimo Serjão

    A empreitada de domingo será das mais difíceis, todos nós sabemos, mas... vai que a velha raça AVAIANA esteja incorporada em cada um daqueles que entrarem em campo. Que eles decidam jogar o jogo de suas vidas, a grande final. Muitos já decretaram a derrota, especialmente a rapaziada alegre da crônica esportiva, mas... vai que a velha mística do LEÃO entre em campo e faça o que muitos acham improvável...VENCER. Torcer é preciso... e muito. Acreditar, mais ainda. Mas vai que, além da raça e da mística, a Nossa Senhora da Ressacada resolva dar aquela "ixpiadinha", e como sempre faz nos momentos mais difíceis, olhe por nós. Amém!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fulgêncio, boa tarde! Para inicio de conversa, torcer pelo Avai é ter sangue azul e coração de leão. Os alegres rapazes da crôniqueta esportiva da Capital dizem apenas o que seu bolso tem a dizer. Não tem moral alguma. Esquecem que o Avai gosta de fazer coisas. Falta mais respeito a maior torcida do Estado e a instituição de 92 anos de glorias e vitorias.Se for para ficar que fique o Avai FC. Afinal, de todos que brigam pelo rebaixamento é o clube que menos tempo permaneceu no Z-4. Que a justiça seja feita e o Avai fique. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.