Minha lista de blogs

sábado, novembro 28, 2015

Um decisão pouco levada a serio

Torcedor só você pode fazer a diferença

Horário horrível para o jogo e time mal escalado. Como o Avai gosta de complicar as coisas nada de novidade. É uma temeridade, mas como torcedor temos que acreditar até em Nossa Senhora da Ressacada. Conversa um pouquinho com ela e toca para Ressacada.   

Para o jogo de logo mais, entre as equipes do AVAÍ X PONTE PRETA, no Estádio Dr Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), a partir das 21h00, a liberação da pista para o estadio sera a seguinte:
Das 19h3O às 19h50
Das 20h05 às 20h25
Das 20h40 às 21h00


Com sua teimosia monumental, tudo leva a crer que Raul Cabral vai a campo com que temos de pior: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário;Claudinei, Eduardo Neto, Camacho e Renan Oliveira; Anderson Lopes e André Lima.

Emerson, Claudinei, Renan Oliveira e André Lima, pode ser de confiança do treinador, mas os três primeiros não tem a menor condição de jogar em nenhuma equipe de Serie A  e André Lima, fora de forma só funciona nos minutos finais, ou seja, no minimo já entramos com três substituições a serem feitas. Jogo de fortes emoções e temos que jogar, coisa que o time não vem fazendo a bastante tempo.


Então, Toca- Ressacada - Toca!
Estamos juntos!
#Fica Avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.