Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 20, 2015

Ressacada Brasileirão 2015_ Avai 2 x 1 JEC

Gasparzinhos?!
Parecia que teríamos uma noite sem as cores Avaiana
Com tantas capas de chuva no estadio, torcedores mas pareciam fantasmas.
Bem que no começo a escalação de Raul Cabral e Evando assustou.
Porem quem eu mas temia não comprometeu. Claudinei fez seu melhor jogo com a camisa do Avai. Todo mundo envelopado, mas acreditando que dessa vez  haveria mudança de atitudes de nossos jogadores em campo.
De repente o time começou a ter velocidade, jogadas conscientes e fizemos 1 a 0, levando os torcedores ao delírio. Aquele famoso hoje vai, era visível estampado na cara do torcedor! 
Como no Avai tudo é difícil, o JEC cresceu no jogo e empatou. Empate que veio de mais um erro do fraco arbitro que não marcou uma falta clara sobre Nilo Paraiba, deu escanteio e o jogador que acabara de entrar no lugar do apagado Marcelinho Paraíba acendeu a torcida do Coelho. A coisa parecia desandar.
Mesmo com tanta chuva pedi água a Pietto. A cara de desanimo do torcedor era visível.
3
O vestiário não foi bom para o Avai. O time voltou mal para segundo tempo e o arbitro continuou errando tudo contra nos, apos Vagner fazer grandes defesas e o jogo caminhava para o empate, aos 43 minutos da segunda etapa, Renan oliveira que tinha entrado e até aquele momento não tinha feito nada, em uma jogada genial deu um passe açucarado a Éverton Silva que e chutou cruzado dando a vitoria ao Avai.
No futebol tudo muda em questão de segundos. Ola cara do moleque que estava desanimado na foto anterior e olha agora. Esse Avai faz coisas.
No final o arbitro Luiz Flavio de Oliveira (SP) não contente por tudo que tinha feito contra o Avaí, o cara de pau deu acréscimo de quatro minutos e inventou dois toques dentro da área.
Sinceramente devia ter divisões nas arbitragens. Arbitro fraco como esse devia caír de divisão. Esse com certeza é terceira divisão. Horrível.

No final foi só alegria por colocar o JEC na Segunda divisão e manter-se fora da zona de desconforto.

Cambada, semana que vem tem mais Avai na Ressacada. 
Curta as fotos aqui e AQUI e semana que vem a gente se encontra no jogo contra a Ponte Preta confirmado pela CBF para o dia 28 de 11, sábado às 21h na Ressacada.
#Fica Leão!

2 comentários:

  1. Parabéns a toda família Avaiana, as Avaixonas assim como todas as torcidas não tem tempo ruim, estamos sempre no estádio, nos integrando, é uma grande família, é muito lindo. A nossa energia, a nossa vibração, não existe em outra. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Thais Cristina Lopes,bom dia! Futebol é uma coisa dinamica e não existe time invencivel, mas nada nos da mais prazer do que fazer uma higine mental estando entre amigos com gosto em comum. Sabado estaremos no Risoto da AvaiXonadas e posteriormente no jogo do Avai contra a Ponte Preta trocando uma grande energia. Isso não tem preço. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.