Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 30, 2015

Ressacada Brasileirão 2015_ Avai 1 x 0 Ponte Preta (SP)


Noite do Fico

O jogo de sábado contra a Ponte Preta mostrou um Avaí diferente. Não deu espetáculo, mas mostrou disposição em campo.

Por ironia do destino quem nos tirou da final do Catarinense, Antonio Carlos ao marcar o gol da vitória contra a Ponte Preta pode ter nos garantido na serie A de 2016.

Esta tudo em aberto cabe ao Avai longe de casa fazer a sua parte.

Logico que nada esta decidido podemos até perder e permanecer, porem temos que buscar a vitória que independente de outros resultados nos garante enfim comemorar algo de positivo dentro do campo em 2015.

Para o Avai é tudo com fortes emoções 
Começamos pressionando, porem a bola não entrava de jeito algum. Entretanto com a entrada de Tinga e Roberto, o time passou a ter velocidade e a Ponte não resistiu.
Aos 20 da segunda etapa de cabeça o zagueiro Antonio Carlos colocou la dentro e os quase 10 mil torcedores presente na Ressacada soltaram o grito de gol preso na garganta.

A festa foi grande, e maior torcida de Santa Catarina pode enfim comemorar a saída do Z-4 e do fico.

Ainda que não confirmado, mesmo enfrentando dificuldades o certo é que terminamos a rodada 16º lugar. O avaiano não escondeu essa alegria e as fotos estão ai para mostrar.

Bom, aos menos o otimismo para o ultimo jogo contra o Corinthians fora de casa voltou
Então ficamos na corrente por mais uma vitória avaiana. Bom incio de semana a todos e até o próximo ano. Torcemos para que 2016 seja melhor que os últimos três anos de sofrimentos que temos vivido.

#Fica Avaí!
#Eu Acredito!

PS. Demais fotos da Ressacada você encontra AQUI. As fotos do  Risoto da AvaiXonadas já estão no FACE e a postagem sai na terça-feira.

4 comentários:

  1. I saw Avai won against Ponte Preta and it is now again outside the dangerous zone!
    Keep going!
    Forza Avai!. Antonio Visioli from Italy.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Visioli from Italy. Good morning!
    Thank you for your comments. We are alive. A big hugs to avaianos around the world, especially you and your family.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, mandou bem, rapaz estudioso. Nosso amigo Italiano Porf. Visioli sempre acompanhando nosso Avaí. Vamos para a torcida no domingo. Um forte abraço. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa tarde amigo. Veja o tamanho da responsabilidade de nossos jogadores. Estão sendo acompanhados até por torcedores italianos como o nosso amigo o prof. Visioli. Imagina se na próxima passagem dele pelo Brasil ele tiver tempo suficiente para ir ao jogo ou algum evento avaiano como foi o Risoto das AvaiXonadas. O cara sera mais um que fica por aqui.kkk Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.