Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 09, 2015

Poe na blog, Serjão! Prof Antonio Coelho & Dr Marco Amarante

Viajando e divulgando a marca Avai FC

O primeiro indo para um Congresso na Itália, outro voando para Colômbia. Mas todos os dois de sangue azul levando sempre um pouco do Avai FC para o mundo.

Isso sim é ser avaiano!

6 comentários:

  1. Serjão, não tem como contestar que somos a maior torcida de SC. Realmente neste pequeno tour que fiz pela Itália o que encontrei de Avaianos é imensurável. Não tem como explicar esta paixão azurra. Amizade, time da virada, ambiente familiar, melhor gramando e estádio, torcida apaixonada, ao mesmo tem fanatismo e outros muitos mais adjetivos. Eu acredito no time, nossos jogadores são guerreiros e conectada a toda nossa comissão técnica. Vamos Leão, UURRAA LLEEÃÃOO. Juntos Sempre, AAU. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia amigo. Você como embaixador do Avaí na Europa sabe muito bem o quando o Avaí tem de simpatizantes e torcedores pelo mundo. Coisa de time grande. Um grande abraço nessa turma de bom gosto. Infelizmente temos um presidente que pensa pequeno e um time que se acha inferior aos outros e quando cria coragem (raro hoje em dia) vence Flamengo, Inter, São Paulo, mas consegue perder duas vezes para o quase sempre lanterna Vasco da Gama. A vida segue e como avaiano acreditamos sempre. # Fica Leão!

    ResponderExcluir
  3. É, Serjão, nada como ter um amigo que pode levar as cores do Avaí mundo a fora!! Gente fina esse AntonioC!!
    Depois, dessa viagem à Europa adquirindo conhecimentos arraigados no velho mundo, acho que o MM já não páreo para o AntonioC. Esse Avaiano visitou diversos museus Europa a dentro, tornando-se expert nos mais variados acontecimentos históricos. Sobre Galileu então, ihhh, ele não para de falar!! É, o MM que aguente este PEPINÃO!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Aurélio, uma vez... um sábio falou aos seu discípulos: há duas maneira de conhecer o mundo... a primeira é percorrendo-o. A segunda é viajando pelos livros. O Ilustre AntônioC, tem feito da maneira convencional. Eu por minha vez, sigo a segunda opção, do velho mestre... Talvez não seja a mais concreta, mas concerteza é a mais poética.... a vida segue... kkk.... Avaííííí....

      Excluir
  4. Aurélio, deixa a modéstia de lado. Além de professor titular, você quanto ele conhece o mundo como a palma de sua mão. Com um detalhe. Você como Edith Diaf podem dizer: non je ne regrette rien. Afinal, foi atraves de você que o Frances (Didier) deve o prazer de ir a famosa Feijoada do Avai, assistir o jogo ao seu lado e depois no final da noite ouviu o nosso samba e tomou a nossa caipirinha e já se escalou para o evento do próximo ano. Didier depois de rasgados elogios a organização da festa e de ficar maravilhado com a feijoada, fez comentários elogiosos ao monumental da Ressacada e se declarou simpatizante do Avai , você que mais o que?
    Para refrescar sua memoria: http://sergionativo.blogspot.com.br/2015/06/ix-feijoada-do-avai-27-de-junho-de-2015.html
    http://sergionativo.blogspot.com.br/2015/07/ola-nox-na-feijoada-do-avai-ai.html
    http://sergionativo.blogspot.com.br/2015/06/confraria-toca-do-leao-brasileirao-1015.html
    Um grande abraço e quarta-feira, dia 18, a gente se vê na bela Ressacada!

    ResponderExcluir
  5. Hermes Roberto Guedes da Fonseca, sabia palavras. Profundo! Arrombassi, ixtepo! Mas como disse Charles Chaplin: "Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir". Se o seu sonho é não somente viajar nos livros, va a luta. Sucesso! Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.