Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 19, 2015

O Leão jantou Coelho

A turma da Cidade Catarinense do
Ballet Boshoi dançou

Parecia que tudo irias se repetir como  ocorreu no primeiro jogo entre as duas equipe no Catarinense desse ano. O Avai jogando melhor, criando as melhores oportunidades e o arbitro do espetáculo prejudicando o nosso time de todas as formas, não permitindo que nossa vitória se concretizasse.

No primeiro  jogo "Rodrigo D’ Alonso Ferreira" ao não dar uma penalidade máxima a favor do Avai,comentada por todos os jornalistas esportivos do Brasil afora, mudou a historia jogo e talvez do Campeonato. Ontem na vitória avaiana de 2 a 1 sobre o freguês em decisões na Ressacada o arbitro Paulista, Luiz Flávio de Oliveira, irmão de Paulo Cesar Oliveira , pixotou varias vezes, todas em beneficio do JEC. Por pouco o Avai não da adeus ao campeonato pela péssima atuação do fraco arbitro.

Apesar de todos os contratempos motivados pela péssima arbitragem e não jogar bem na segunda etapa, a estrela de Raul brilhou,  o  Avai venceu e rebaixou o JEC. Ao time do Norte do Estado resta cumpri tabela e o Avai domingo tem um compromisso difícil fora de casa contra o Fluminense.
Valeu Leão! A luta continua
PS: As fotos da Toca do Leão e Ressacada sairão nas próximas postagens

4 comentários:

  1. Rebaixar o Bolshoi não tem preço,que voltem pra fora de série com o arrogante do presidente deles que afirmou que venceria o Avaí em todos os jogos.Babaca de sapatilha!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa tarde! Desculpe, estou achando muito estranho essa atualização do meu blog. Porra sera que até aqui estão me censurando e as postagens e comentários estão passando pelo crivo de algum censor mandrão. Voce postou o comentário as 10:49, visitei a pagina outras vezes e so agora ele aparece. Sera que o censor é o mesmo arbitro de ontem. O mesmo que não marcou pênalti claro a nosso favor, na mão na bola de Naldo dentro da área e depois ainda deve a cara de pau de anular um golaço nosso? Esquisito. Depois desconfia-se dos árbitros e eles ainda ficam chateados.Vencer é bom demais. Vencer o JEC nosso fregues em decisões na Ressacada e manda-o para Segundona é bom demais. kkk
    Abç!

    ResponderExcluir
  3. Olá Serjão, tens razão na mensagem. O árbitro foi muito mal ontem, chego até a desconfiar. Aquela falta dentro da área que ele deu no finalzinho do jogo foi pacaba, né o! O Avaí tem que abrir o olho no final do campeonato. Aí tem côsa.
    Abraços, amigo.

    ResponderExcluir
  4. George, boa noite! Esse é o terceiro jogo que esse sujeito apita e prejudica o Avai. O árbitro Luis Teixeira Rocha, no jogo contra o Vasco na Ressacada viu uma falta do meia Marquinhos dentro da área do Avaí. Marcou pênalti mesmo com M10 caído e de costa. Que critério é esse para não dar a carregada de mão de Naldo dentro da área e dar dois toque contra nos no final do jogo? Muito estranho. Arbitro que so tem a grife Fifa, na verdade devia apitar a terceira divisão. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.