Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 16, 2015

Hora de torcer por nossos herois gordinhos e fora de forma

Um time sem a alma e raça avaiana, mas a torcida não pode deixar de acreditar
Nilton Macedo Machado tem la se defeitos, mas teve bom senso em aceitar o pedido de Kleina para sair, o qual esperto como é tirou o dele da reta e botou no C* dos jogadores que o queimaram e deixaram o Avaí nessa situação.

Difícil é aturar o papinho do presidente que temos que ficar de olho na arbitragem e coisa e tal. Senhor presidente, menos. O Vasco so toma o lugar do Avaí se nossos jogadores quiserem.

Outra coisa, interesse do atleta não querer ter um rebaixamento na carreira? Para, né?! Não se preocuparam o campeonato todo com isso quando o salário estava em dia, vão se preocupar agora nas ultimas quatro rodadas e com o salário atrasado? Orgulho dos jogadores? Interesse do atleta não querer ter um rebaixamento na carreira? Você já viu atleta e profissionais respeitado gordo ou fora de forma no final de uma competição?  O Avai esta cheio de gordinhos. Se serão profissionais nesses quatros jogos que falta é outra coisa. Presidente chega de ingenuidade e vamos torcer muito para o Avai não cair.

Se fossem profissionais o Avai não teria feito vergonha no Catarinense nem estaria sendo antecipadamente rebaixado pela Sportv que diz que o Curinthians mesmo que perca os seus três próximos jogos será campeão em cima do rebaixado Avai FC. Isso sem contar que a torcida do JEC diz quem vem em peso para ver mais uma vitoria do time do Norte do Estado no parque de diversão que virou para eles a Ressacada.

Não fui ao treino, mas vou nesses jogos finais ao estadio incentivar o time pelo amor que tenho pelo Avai e nada mais. Como a maioria não fui porque não aguenta mais ver a cara desses jogadores com uma camisa tão vitoriosa em Santa Catarina sendo usada por peladeiros empurrados por Uram ao Avai.

Bom, hora da turma que sempre reclama de tudo, inclusive do valor do ingresso comparecer, não so no jogo de amanha, as 21h, contra o JEC, mas como no próximo contra a Ponte Preta.

Cada torcedor avaiano que comprar ingresso para os setores B, C, D, E e H, com a camisa do Avaí, terá 50% de desconto, e além disso, ganhará um segundo ingresso. Ou seja, paga 30 pila e ainda ganha mais um ingresso de graça para dar ao sogro, esposa, amigo...

Esqueçam a ascensão do Vasco, presidido pelo apaixonado pelo clube Eurico Miranda e vamos torcer e se doar ao nosso time quanto Eurico faz pelo Vasco. Se eles que estão no Z-4 acreditam, porque nos que somos o décimo sexto colocado não vamos acredita na permanência do Avai no Brasileirão de 2016?

Quarta-feira, lugar de avaiano é na Ressacada. Então corra para garantir o seu ingresso a dos um dois jogos mais importantes do ano do Avai FC 
na Ressacada.
# Fica Leão!

8 comentários:

  1. Ouvi o Nilton Macedo no excelente bate bola da Guarujá....é desanimador,o cara só enrola e não diz nada com nada.O nosso futuro é assustador,aliás como um home de esse é desembargador eu não sei,sua dicção é horrível.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, boa tarde! O Avai foi prejudicado o ano todo pela arbitragem e ele nunca fez nada, nem cobrar dos gordinhos do time e aprontadores do time cobra, agora vem com o papo de ficar de olho nos árbitros? Ta brincando. Pena que perdi o bate papo dele da Radio Guarujá. Sabe como é, faz tempo que não assisto a Escolinha do Professor Raimundo. Adorava o Rolando Lero. Esse pelo menos era criativo e engraçado. Mais um ano para rezar e pedir ajuda a Nossa Senhora da Ressacada. Abç

    ResponderExcluir
  3. Pois a escolinha do professor Raimundo foi cria do Chico Lins!!

    ResponderExcluir
  4. Então pensa no elenco que o Uram empurrou goela abaixo !!!

    ResponderExcluir
  5. Não fui no domingo. Depois de saber que certos jogadores andaram falando...pra que eles querem torcida se falam que não tem interesse, que jogar de graça eles não vão jogar? Quero ver na quarta como que eles vão se comportar depois de tirarem o técnico.

    ResponderExcluir
  6. Paulo, sim concordo com você. Se bem que quem trouxe ele para Ressacada sabendo que era inexperiente nessa área foi Niltão. Agora é hora de esquecer todos os erros e torcer muito para o Avaí ficar. Se cair, com os cofres raspados como estamos ficaremos mais três anos para voltamos a nos reumanizar.
    Alem da queda de arrecadação, com certeza perdemos também no mínimo metade dos sócios e eles, diretores e jogadores saem numa boa deixando um rastro de desgraça para trás.
    Mas uma vez Nossa Senhora da Ressacada vai ter que intervir. Abç

    ResponderExcluir
  7. Paulo, so nos resta, torcer, torcer, para o Avai não cair. Então nesses dois jogos em casa é hora da torcida esquecer tudo isso voltar ao estadio, incentivar o time é rezar muito. Abç

    ResponderExcluir
  8. Marciarja, boa tarde! Sei que a torcida anda “p” da vida com tudo que anda acontecendo com o Avai nesses últimos anos.
    Cabral teve so uma semana de trabalho e vai ter que contar muito com o apoio do torcedor nas arquibancadas e com os jogadores em campo. O que me preocupa é que Jubal não joga, Emerson o nosso David Luiz é seu substituto.
    Quarta faremos nossa parte, ele que fazem a deles. Tamos juntos. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.