Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 19, 2015

Confraria Toca do Leão_ Brasileirão 2015_Avai 2 x 1 JEC

Só Alegrias
Em mais um jogo do Avai, os amigos se reuniram para mais um encontro da Confraria Toca do Leão.

Ficou feliz porque senti que a noite era nossa, a alegria do torcedor antes do jogo já era bom sinal.
Como podem notar nas fotos, os experientes torcedores marcaram presença.




A turma ia chegando e se ajeitando, uns de pé com suas cervas, outros la fora, embaixo de guarda-sol se protegendo da chuva e tendo a liberdade de fumar seu cigarro tranquilamente.

Claro tem aqueles que vem sempre com a mesma turma e sentam sempre na mesma mesa. Marcos, o proprietário do estabelecimento me apresentou a nova cerveja que já esta no mercado.
Para mim que detesto a Brahma tradicional, me rendi a Brahma Extra Weiss.
Marquinhos, dax um banho! 
Na Confraria Toca do Leão tudo é motivo para festa. O avaiano acima, primeiro sentado a mesa na ultima foto, comemorou seu Niver em grande estilo e ficou até o fechamento da casa. O cara depois da vitoria do Avai por 2 a 1 que mandou o JEC de volta a segundona, estava que é sorrisos.

Time
Aqui um pausa do blogueiro para saborear alguns petiscos, beber a nova cerveja da Brahma e ser fotografado pelo fotografo do momento Odinho. O homem sorriso.

Claro, terminei a noite comendo um gostoso brigadeiro vendido pela bela da noite.
Valeu, lindinha!
Um abraço nosso grande interprete Carvalhinho da Ilha e demais amigos presentes no recinto.

Por hora vamos reunir a turma para assistir o jogo do Avai contra o Fluminense fora de casa e na próxima semana aguardar o jogo contra a Ponte Preta, na Ressacada, as 17 horas da tarde de sábado.
Rodada que a meu ver em caso de vitoria avaiana para mim, garante o Leão na Elite do Futebol Brasileiro 2016. Claro, o Avai tem que pontuar contra o Flu.

A quem interessar possa, esclareço: As demais fotos da Confraria Toca do Leão você encontra no meu face. Essas de ontem estão AQUI.

2 comentários:

  1. Serjão,
    Como sempre nossa torcida se resume numa simples frase ............
    FORA DE SERIE !!!!!!!
    Parabéns pelas fotos e por todos nos proporcionar está noite SENSACIONAL !!!!!!!!
    Prof Coelho cade você !!!!!!! Foi embora cedo !!!!!!!!!!!!
    Abcs ,

    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  2. Marcos Toca, tudo ontem a noite estava perfeito. Ate o Claudinei jogou sua melhor partida pelo Avai. Nem o arbitro que tentou estragar o espetáculo impediu a vitoria do time em campo e a festa da torcida nas arquibancadas. A turma da Confraria Toca do Leão era so sorrisos, menos o Antonio que perdeu o melhor da festa e final da noite na casa. Não faz mal, sobrou mais para mim.kkk
    Valeu por tudo. Da cozinha ao atendimento. Prepara que semana que vem tem mais emoção e alegria. Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.